A funcionalidade de Atendimentos está disponível a partir do Release 12.1.2302 e tem como pré-requisito, que o Novo Atendimento esteja habilitado no sistema.


Novidade!

Veja também como promover uma Interação Usuário x Atendente diretamente pelo Meu Imóvel.

Reforçando que a funcionalidade acima não se trata de nenhum tipo de chat online, mas sim de uma forma de enviar uma mensagem diretamente no Atendimento, após a sua abertura.


A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:


Ao acessar esse menu, é exibida a tela com a Visão dos Atendimentos, onde são apresentados uma lista "infinita" em forma de cards com todos os atendimentos para este Cliente, bem como:

    • Assunto;
    • Número:
    • Data de Abertura;
    • Status; e
    • Unidade.


É possível aplicar os Filtros na visão dos Atendimentos, clicando no ícone no canto superior direito, onde o Usuário pode filtrar os Status e os Empreendimentos dos Atendimentos:


Ao “clicar” sobre um card o sistema abre o atendimento em questão, permitindo a visualização dos detalhes do mesmo:


Ao acionar o botão Novo Atendimento…

… o sistema apresenta as seguintes etapas:


Etapa 1 - Para Qual Unidade Você Quer Abrir a Solicitação

Onde são exibidas as unidades que este Cliente tem Contratos, para que ele possa solicitar o Atendimento:


Etapa 2 - Conte-nos Qual é o Assunto:

Onde o Cliente pode uma lista de assuntos previamente cadastrados no TCGI para gerar o Atendimento:


Os assunto são apresentados em forma de uma listagem vertical e após selecionados devem ser conformados, por meio do botão OK:


Importante!


A partir dessa etapa, o sistema apresenta as demais etapas de forma dinâmica de acordo com as parametrizações aplicadas no Tipo de Atendimento.



Apresentamos abaixo o fluxo de Etapas completo, que é apresentado quando as opções Exibir Preferências no Período de Visitas no Atendimento
Exigir o Envio de Anexo no Portal do Cliente, estão marcadas:


Etapa 3 - Deseja Adicionar Alguma Garantia?

Nesta  etapa, o sistema apresenta as opções de Cobertura de Garantia e toda a sua hierarquia para que o usuário possa especificar de forma adequada a sua requisição:

O sistema irá apresentar ao usuário também a opção para Voltar ao Início da árvore, caso ele não encontre a opção desejada durante a sua navegação:

Importa ressaltar que, assim como ocorre no PDC, o app apresenta os ícones verdes, para as garantidas com validade ativa e ícones vermelhos, para ícones com validade expiradas:

tapa 4 - Conte-nos Agora o Que Está Acontecendo:

Nessa tela, é disponibilizado um campo para o Cliente descrever o motivo pelo qual ele está solicitando o Atendimento.

Esta descrição deve ter no mínimo 11 e no máximo 256 caracteres, sendo que o botão para Pronto! para avançar a Etapa seja habilitado:

Etapa 5 - Vamos Agora selecionar o melhor período para visíta de Inspeção e reparos.

Etapa 6 - Após selecionar o melhor ou os melhores períodos para vísita , agora é selecionar o dia ou dias de semana são os melhores para o atendimento.


Atendimento Gerado com sucesso no APP meu Imóvel.

Interagir no Atendimento : Nesta opção é possivel interagir no atendimento , enviar uma mensagem para que fique registrado algum imprevisto ou algo que possa ser reforçado no mesmo.



  • Sem rótulos