Páginas filhas
  • Aprovação cotação via TAA (TOTVS Aprovações e Atendimentos)

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Gestão de Compras > Cotação > Definições Gerais 6/6

Expandir
titleParâmetro

Image Modified


- Coligada do Atendimento: É possível selecionar uma Coligada diferente da qual o movimento será gerado para ser aprovado no TOTVS Gestão de Relacionamento com o cliente. Neste caso o movimento poderá ser gerado na coligada 1, e o atendimento aprovado na coligada 2, por exemplo.

- Os demais campos definem qual Tipo de Atendimento será utilizado para a aprovação do movimento.


...

  • Todas as cotações nascem sem status de aprovação.
  • Só será possivel possível enviar uma nova aprovação para as cotações sem status de aprovação ou com a última aprovação reprovada.


Para realizar o processo selecione a cotação e acesse Processos\Aprovação de Cotação, conforme tela abaixo:

Image Added

03. FLUXO DE APROVAÇÃO

O fluxo de aprovação no TOTVS Aprovações e Atendimentos, pode ser criado com quantas etapas forem necessárias para atender as necessidades de cada empresempresa, mas é importante se atentar para ação definida na última etapa.

...

Para o fluxo de aprovação reprovada, a última etapda etapa deve ter a ação Cancelado.


Para mais informações acesse Guia de Uso - Minhas Aprovações#sobre-funcionalidades-interfaces

04. PROCESSOS AFETADOS

Alterar cotação

...

  • Caso o comprador deseje cancelar uma cotação que iniciou o processo de aprovação, todos as aprovações (atendimentos) também serãocanceladosserão cancelados.

Excluir cotação

  • Cotação que foram previamente canceladas podem ser canceladas

...

  • TCCOTACAOATEND - Tabela responsável pelas informações dos atendimentos relacionados a cotação


Informações
titleInformações

Esta disponível o relatório "CRMREL0017 - Work Flow Minhas Aprovações" a partir da versão 12.1.2310, para ser utilizado no processo de aprovação.

Para mais informações clique aqui