Páginas filhas
  • Atualização de Boleto Vencido

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

O sistema permite, para usuários autenticados, a atualização de boleto Na tela AutoAtendimento CST, você pode atualizar boleto vencido para a efetivação do seu pagamento.

 Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em Notas Fiscais e Prorrogações - Atualização de Boleto Vencido

 

Ao Após clicar em Atualização de Boleto Vencido, será apresentado as seguintes opções:

Caso o cliente você tenha o boleto vencido em mãos, possibilitar o usuário emitir um novo boleto com a nova data de vencimento, preferencialmente pela utilização do site do Banco Itaú.

Caso o cliente você não tenha o boleto em mãos, permitir ele consultar os boletos vencidos como pendências financeiras.

Caso o boleto não seja do Banco Itaú, possibilitar o cliente sistema possibilita você abrir um chamado para emissão de um novo boleto.

...

Selecione uma das três opções:


TENHO CÓDIGO DE BARRAS

Ao Após clicar na opção Tenho Código de Barras, o sistema é direcionado para a página do banco Itaú e será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informaçõesa seguinte informação:

  • Selecione a opção Atualizar boleto vencido

...

Clicar em Próximo

Ao Após clicar em Próximo, será solicitado obrigatoriamente, as seguintes informações:

  • Informe o código de barras do boleto vencido de acordo com o banco.
  • Preencha o texto de segurança para prosseguir.

...

Clicar em Próximo

 

Após o preenchimento de todas as informações, o boleto será atualizado com o vencimento para o dia do acesso ao Autoatendimento.
Exemplo: Acesso no dia 01/01/2014, vencimento será para o dia 01/01/2014.
OBS. não é possível programar o vencimento para data futura. O vencimento sempre obedecerá o dia do acesso. 


NÃO TENHO CÓDIGO DE BARRAS

Ao Após clicar na opção Não tenho código de barras, o sistema é direcionado para a página de Consulta de Pendências Financeiras.

Clicar em Imprimir

 Image Modified

Clicar em Imprimir Boleto

Agora que você possui o código de barras, retorne a página de atualização de boletos, e clique em Tenho código de barras.


 

 

NÃO PERTENCE AO ITAÚ

Ao Após clicar na opção Não pertence ao Itaú, o sistema é direcionado para a página da Central de Chamados para solicitar a segunda via do boleto.

Clicar em Abrir Chamado