Histórico da Página
Essa rotina cadastra os contatos (pessoas) de cada entidade: Clientes, Fornecedores, Prospects, Suspects, Parceiros, Concorrentes e Concorrentes e Transportadoras, permitindo que diversos contatos sejam associados às entidades.
...
4. Confira as informações e confirme.
...
SubContatos
Esta funcionalidade permite definir os contatos primários e os secundários. Além disso, é possível atrelar o contato de um superior (Contato Primário) ao de seus subordinados (Contatos Secundários).
...
A manipulação destas ações respeita a estrutura de negócios, ou seja, se o contato não pertence ao vendedor ou à Estrutura.
...
Procedimentos
...
- Em Atualizações\ Vendas\ Contas\ Contatos, clique em Outras Ações\ Subcontatos.
...
- Para visualizar as ações/ ações rápidas, posicione no contato desejado e clique com o botão direito do mouse.
...
- Na opção Visualizar é possível visualizar o cadastro do contato.
...
- Ao clicar em Alterar, o Sistema apresenta a tela de alteração do cadastro do contato.
...
- Em Perfil do Contato, o Sistema apresenta a tela com as entidades (cliente, prospect e suspect) relacionadas ao contato.
...
- A opção Legenda apresenta uma tela com a explicação dos ícones apresentados na estrutura, sendo:
- Contato Primário
- Contato Secundário
- Contato Secundário/ Primário
...
7. Caso o contato a ser manipulado não esteja dentro do domínio definido para o usuário, as opções de ações/ ações rápidas ficam desabilitadas.
...
Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados
...
O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração dos Logs do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Logs Log e Auditoria.
...
Veja
...
também
- Lista de Contatos
- Bloqueio de Contatos
- Teleatendimento
- Grupo Grupos de Atendimento
- Atendimento Receptivo
Page Tree expandCollapseAll true root Contatos (TMKA070 - SIGATMK)