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  • b) Processo de Tickets - Pedido de Vendas

Versões comparadas

Chave

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Regras de negócio

A integração com a supplier Supplier só ocorrerá se usar a condição de pagamento que estiver com o parâmetro:   "Mais Negócios" marcado. Caso ao contrário usará a avaliação de crédito padrão do Datasul (isso para os clientes que não estejam bloqueados na Supplier, nesse caso passará pelas validações abaixo). O cliente também deve possuir uma concessão aprovada.

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Exemplo: Foi efetuado um pedido e aprovado um ticket de RS 1.000,00, nos parâmetros foi informado um valor de 10%, ao alterar esse mesmo pedido e completar, será verificado se o valor total do pedido é maior que R$ 900,00, se for maior o ticket já aprovado será reutilizado, caso ao contrário o ticket será cancelado e será feita uma nova solicitação de aprovação (o processo de cancelamento e solicitação do ticket pode demorar dependendo da conexão).

Monitor de

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Integração

É possível verificar as integrações efetuadas com a supplier através Supplier por meio do monitor de integração, busque por "Monitor de Integração TOTVS Techfin" no menu datasulDatasul:

No Menu lateral acessar: TOTVS Mais Negócios → Crédito

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Nesse monitor é possível acompanhar toda a transação dos tickets e concessões de crédito, podendo verificar os status dos mesmos e problemas que podem ter ocorrido na integração. Caso ocorre ocorrer um problema o status fica como "ERRO" e na coluna "Log" é possível abrir uma modal e verificar o detalhar problema ocorrido.

Na busca avançada é possível filtrar o monitor:

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