Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

01. Sempre que um contexto é criado no TOTVS Identity, obrigatoriamente, o cliente precisa indicar quem será o administrador corporativo. É de responsabilidade de cada empresa ter ciência de quem é o seu responsável dentro da solução TOTVS Identity Identity.

02. O propósito de nosso produto é que o cliente tenha liberdade e autonomia para realizar as alterações que julgar necessárias em seu contexto, de forma rápida e objetiva.

...

04. Realizamos a alteração via Suporte Técnico, apenas quando o cliente não possuir nenhum administrador cadastrado ou quando os administradores informados não estiverem mais no quadro de colaboradores da empresa. Se esse for o caso, é necessário solicitar a alteração através de um ticket na Central de Atendimento, através das opções Nova Solicitação → Suporte Técnico.

...

Deck of Cards
ididentificar
Card
ididentificar
labelPasso 1
  • Na aba Usuários, buscar pelo e-mail do usuário de interesse.

Image Removed

Card
ididentificar
labelPasso 2
  • O usuário deve ser um Administrador Corporativo no Identity, para ter acesso a parte administrativa do Manager.
  • Clicar em Atribuir.

Image Added

Card
ididentificar
labelPasso 2
  • Na área de Associados ao usuário, clicar no ícone Image Added e selecionar a opção Associar aplicativos.

Image Added

Image Removed

Card
ididentificar
labelPasso 3
  • Pesquisar por Transmite.Clicar em Adicionar, marcar o checkbox e clicar em Associar aplicativos.
Image Removed

Image Added

Card
ididentificar
labelPasso 4
  • Pesquisar por My Account.
  • Clicar em Adicionar
  • Myaccount, marcar o checkbox e clicar em Associar aplicativos.

Image AddedImage Removed


Documentações

...