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A tela 'Novo Contato' é executada a partir de alguns cadastros do CRM como, por exemplo:

Por meio dessa tela, é possível cadastrar um contato sem que seja necessário acessar outro programa.

...

Além de informações pessoais básicas, a tela também permite registrar as seguintes informações:

Informaçõesnote
titleImportanteNota:
  • As informações dessa tela variam de acordo com o campo informado: 'Contato' ou 'Nome'. Por meio do campo 'Contato' é possível selecionar uma conta já cadastrada para registrá-la como um contato, dessa forma o CRM busca as informações existentes e oculta alguns dos campos dessa tela. Ao informar o campo 'Nome', a tela mantém todos os campos necessário para o cadastro de um novo contato.
  • É possível associar um fornecedor, já cadastrado no CRM, como contato de uma conta. Dessa forma o tipo de conta passa a ser 'Fornecedor/Contato'. Além disso, pode ser cadastrado como contato um fornecedor do tipo 'Cliente/Fornecedor', passando este a ser do tipo 'Cliente/Fornecedor/Contato'.

Campo:

Descrição:

Grupo de ClienteSelecionar o grupo de clientes no qual o contato está inserido.
Tipo de ClienteSelecionar o tipo 'Contato'.
FonteSelecionar a origem do contato.
ResponsávelExibe o responsável pelo cadastro do contato, sendo permitido alterá-lo.
Nível de Acesso

Selecionar o nível de acesso do contato, de acordo com as definições da Regra de Times.

Integra com Outlook

Quando assinalado, indica que o contato deve ser integrado ao Outlook para o registro de ações de comunicação via e-mail. Veja mais informações na página: Integração entre CRM e Outlook.

Vínculo

Selecionar o tipo de vínculo do contato. Exemplo: Filho, Funcionário, Esposa.

DepartamentoSelecionar o departamento do contato.
Nível de Decisão

Selecionar a opção de nível de decisão que se adequa ao contato. O nível de decisão pode ser definido como o grau de importância do contato, e as opções são previamente definidas de acordo com o negócio da empresa, podendo ser cargo, funcionalidade, entre outros.

Informações
titleImportante:

No CRM é necessário informar ao menos uma das informações abaixo para o contato:

  • Telefone;
  • E-mail;
  • Endereço.