Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O registro da solicitação realizado via Portal do Aluno está disponível através do Menu: Secretaria l Requerimentos l Aba: Disponíveis.


Através do Menu: Secretaria, selecione a opção: Secretaria l Requerimentos.


Através da aba: Disponíveis, selecione a opção de atendimento desejada.

...

Da mesma forma, a solicitação será apresentada a aba: Solicitados, com a vinculação das informações que o compõem e aquelas relacionadas ao andamento das etapas de atendimento.Image Removed

Image Added


Dica
titleDica:

Através do recurso: Outras Ações, o solicitante tem acesso às seguintes funcionalidades:

  • Enviar Arquivos;
  • Adicionar Discussão;
  • Cancelar Requerimento.
Aviso
titleAviso:

Após a abertura do atendimento, um atendente designado deverá assumir a responsabilidade pelo atendimento para dar continuidade à solicitação do aluno, através do Módulo TOTVS Aprovações e Atendimento. 

...