Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
title7 - Solicitação de apoio

O time de produto do POSH atua no projeto DVARINT1, qualquer acionamento ao time de produto por outras equipes deverá ser feito através da abertura de apoios no jira.

Para que o apoio seja realizado, algumas informações devem ser enviadas previamente para que o time de produto possa dar início ao apoio. Segue abaixo o que deve ser enviado na abertura do apoio.

Segue os projetos existentes para abertura:  PDVSYNC - DVARINT / PSH - DVARLOJ / WSH - DDWMISSI / PDV - DVARLIVEPDV

Expandir
titleTemplate

1 - Qual a Jornada/processo?
R: 

2 - Qual o Ambiente?
R: 

3 - Qual é o Inquilino?
R: 

4 - Descrição do Erro
R: 

5 - Foi feito os Troubleshooting básicos?
R: 

6 - Qual versão dos serviços? (Api, Client, Down)
R:

7 - Incluir os logs se houver
R: 

8 - Existe(m) lote(s) relacionado(s) a esta caso? Qual o número(s) do(s) lote(s)?
R: 

9 - Disponibilizar backup do banco do PDV.

10 - ApiRest do cliente se houver (online):
URL: 
Usuário: 
Senha: 

11 - Qual  a requisição esta sendo feita para o PDVSync (online) ?

R:

12- Quais são os dados de autenticação (tenant/usuário) utilizados (online)  ?

R: