Na tela da EmpresaAdministração de Contatos, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Administração na área da empresa e em seguida clicar em Administração de Contatos
Através da página Usuários do Sistema é possível:
Para adicionar um novo usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao Após clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
...
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.
Após preencher todas as informações obrigatórias você deve clicar em ADICIONAR USUÁRIO
Ao Após preencher as informações corretamente e clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para editar o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Editar Perfil
Ao Após clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Clicar em Salvar AlteraçõesApós alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕES
Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para editar realizar manutenção nas permissões de acesso do usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Permissões de Acesso
Ao Após clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:
Após alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕES
Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para transferir administração a outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.
Clicar em Transferir Administração
Ao Após clicar em Transferir Administração, é apresentada mensagem: Você tem certeza que deseja transferir a administração para este usuário?
Clicar em SIM
Ao Após clicar em Sim, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!
Para transferir um chamado para outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.
Clicar em Transferir Chamado
Ao Após clicar em Transferir Chamado, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Após escolher o nome do contato, clicar em TRANSFERIR
Ao Após clicar em Transferir, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Chamados transferidos com sucesso!
Para excluir o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato;.
Clicar em Excluir Perfil
Ao Após clicar em Excluir Perfil, é apresentada a mensagem: Tem certeza que deseja remover este usuário?
Clicar em SIM
Ao Após clicar em Transferirem Sim, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro removido com sucesso!
Para importar usuários no portal é preciso seguir os seguintes procedimentos:
O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos;.
Clicar em IMPORTAR USUÁRIOS
Ao Após clicar em Importar Usuários, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
Atenção: Ao modificar o arquivo em editores como Microsoft Excel e similares tenha cuidado especial com campos que contém somente números, o editor poderá remover os zeros inicias causando falha na importação. Exemplo: campo de CPF iniciando com zero (0xxxxxxxxxx).”
Clicar em Escolher Arquivo
Clicar em Importar Usuários
Após escolher o arquivo com o formato correto para importar, clicar em IMPORTAR USUÁRIOS
Após clicar em Importar Usuários, o sistema apresenta as informações dos contatos. Se o contato for importado corretamente, apresenta a mensagem: Sucesso!