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  • Administração de Contatos

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Na tela da EmpresaAdministração de Contatos, você pode realizar a administração dos contatos da empresa. Os contatos são utilizados para atuar dentro do portal, abrindo chamados, consultando soluções e etc.

 

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em Administração na área da empresa e em seguida clicar em Administração de Contatos 

 

Através da página Usuários do Sistema é possível:

  • Adicionar Usuário;
  • Editar perfil;
  • Editar permissões de acesso de acessos;
  • Transferir administração para contatos;
  • Transferir chamados para contatos;
  • Excluir perfil;
  • Importar contatos. 

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Adicionar Usuário

 Para adicionar um novo usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em ADICIONAR USUÁRIO

 

 

Ao Após clicar em Adicionar Usuário, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

...

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja criar o novo contato.

Após preencher todas as informações obrigatórias você deve clicar em ADICIONAR USUÁRIO

 

Ao Após preencher as informações corretamente e clicar em Adicionar Usuário, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso! 

 

Editar Perfil

Para editar o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em Editar Perfil

 

Ao Após clicar em Editar Perfil, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • Nome;
  • CPF;
  • DDD;
  • Telefone;
  • E-mail.

 

Clicar em Salvar AlteraçõesApós alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕES

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Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!


Permissões de Acesso

Para editar realizar manutenção nas permissões de acesso do usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar em Permissões de Acesso

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Ao Após clicar em Permissões de Acesso, são apresentadas as seguintes informações:

  • Portal de Clientes Autoatendimento;
  • Gestor Educação Corporativa - Academia TOTVS (Exclusivo para Clientes);
  • Acesso completo a chamados BPO;
  • Restringir Acesso aos Chamados;
  • Gestor Educação Corporativa II - Academia TOTVS (Exclusivo para Franquias);
  • Centro de Controle Cloud;
  • Administradores de TI.

Após alterar as informações necessárias, clicar em SALVAR ALTERAÇÕES


Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar  Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!


Transferir Administração

 Para transferir administração a outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir a administração do cliente para um contato.

Clicar em Transferir Administração

 

Ao Após clicar em Transferir Administração, é apresentada mensagem: Você tem certeza que deseja transferir a administração para este usuário?

Clicar em SIM

 

Ao Após clicar em Sim, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro salvo com sucesso!

 

Transferir Chamado

Para transferir um chamado para outro usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja transferir chamados para um contato.

 

Clicar em Transferir Chamado


 

Ao Após clicar em Transferir Chamado, são necessárias as seguintes informações obrigatórias: 

  • Nome do contato: Selecione o nome do contato ao qual deseja que seja transferido os chamados.

 Após escolher o nome do contato, clicar em TRANSFERIR

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Ao Após clicar em Transferir, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Chamados transferidos com sucesso!


Excluir Perfil

Para excluir o perfil de um usuário é preciso seguir os seguintes procedimentos:

O cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja excluir um contato;.

 

Clicar em Excluir Perfil

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Ao Após clicar em Excluir Perfil, é apresentada a mensagem: Tem certeza que deseja remover este usuário?

Clicar em SIM

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Ao Após clicar em Transferirem Sim, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro removido com sucesso!



Importar Usuários

 Para importar usuários no portal é preciso seguir os seguintes procedimentos:

O usuário cadastrante deve ser administrador do cliente onde deseja importar novos contatos;.

 

Clicar em IMPORTAR USUÁRIOS


 

Ao Após clicar em Importar Usuários, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:

  • Arquivo "csv" com valores separados por ponto e vírgula: Escolher o arquivo para importação dos usuários.

 Atenção: Ao modificar o arquivo em editores como Microsoft Excel e similares tenha cuidado especial com campos que contém somente números, o editor poderá remover os zeros inicias causando falha na importação. Exemplo: campo de CPF iniciando com zero (0xxxxxxxxxx).”

Clicar em Escolher Arquivo

 

Clicar em Importar Usuários

Após escolher o arquivo com o formato correto para importar, clicar em IMPORTAR USUÁRIOS

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Após clicar em Importar Usuárioso sistema apresenta as informações dos contatos. Se o contato for importado corretamente, apresenta a mensagem: Sucesso! 

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