Na tela Meus Produtos, você pode adicionar, duplicar, editar, excluir produtos que serão utilizados tanto na Abertura de Chamados como na Central de Downloads e Autorizar seus chamados para aparecerem na busca compartilhada de soluções.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Meus na área da empresa e em seguida clicar em Meus Produtos
Através da página Produtos Totvs é possível:
Para adicionar um produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após clicar em Adicionar Produto, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
...
Clicar Após selecionar as informações obrigatórias do novo produto, clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após selecionar as informações corretamente e clicar em Adicionar Produto, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
Para duplicar produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em DUPLICAR PRODUTO
Ao Após clicar em Duplicar Produto, você pode adicionar um produto a lista tendo como base um produto já cadastrado:
Clicar Selecionar as informações do novo produto e clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após selecionar as informações do novo produto corretamente e clicar em Adicionar Produto, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
EDITAR PRODUTO
Para editar produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em EDITAR PRODUTO
Ao Após clicar em Editar Produto, você pode alterar informações necessárias da lista .Clicar em EDITAR PRODUTOe clicar em SALVAR ALTERAÇÕES
Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Editar Produto Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
EXCLUIR PRODUTO
Para excluir produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em EXCLUIR
...
Após clicar em Excluir, é apresentada a mensagem: Tem certeza que deseja remover este produto em uso?
Clicar em SIM
Após clicar em Sim, o sistema apresenta a mensagem: Produto em uso removido com sucesso!
Clicar em EXCLUIR PRODUTO