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Os passos abaixo demonstram como configurar e utilizar a mesa operacional em modo multi-filial:
Aviso |
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IMPORTANTE: Para o correto funcionamento do envio das marcações para o ponto eletrônico em processos com multi-filial, é necessário que: -Tabela SRA (Funcionários-RH) esteja totalmente EXCLUSIVA a nível Filial, Unidade e Empresa. -Tabela AA1 (Atendentes-GS) esteja totalmente COMPARTILHADA a nível Filial, Unidade e Empresa. |
1) Verificar se as rotinas do sistema (fontes) estão na versão indicada, ou superior, da lista abaixo:
- teca190d.prw - 17/03/2020 15:44
- teca580.prw - 17/03/2020 15:44
- teca580e.prw - 17/03/2020 15:44
- teca680.prw - 17/03/2020 15:44
2) Criar os perguntes (SXB) T19TDW, T19TCU e T19SA1:
3) Parâmetro MV_GSMSFIL criado no sistema e com o valor .T.
34) Acesse Miscelânea/ Outros/ Grupo de Acesso Perfil. Altere o grupo em que o usuário está cadastrado. Localize o item 43 (Mesa operacional: Permite operar em modo multi-filial?) para SIM.
45) Confirme a alteração e finalize a rotina.
56) Acesse a mesa operacional. Caso a opção multi-filial esteja ativa, o sistema deve exibir uma coluna com a filial da agenda do atendente. O sistema também vai considerar todas as filiais para buscar as agendas dos atendentes
67) Na aba "Alocação", dentro da aba "Atendentes", o sistema deve apresentar o campo "Filial do sistema", que permite alocar o atendente em outras filiais sem a necessidade de sair da rotina:
78) Na aba "Locais", o sistema deve apresentar um novo campo filial que permite localizar agendas de uma outra filial. Também é possível deixar o campo sem valor para que o sistema busque de todas as filiais:
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