Histórico da Página
...
- Modifique o usuário e senha de acordo com um usuário já cadastrado no RM e que tenha todas as permissões necessárias, tais como visualização de agendas, horários e outras permissões necessárias para o portal funcionar. Para verificar o nome de os usuário, acesse "Serviços Globais" > "Usuários" > Verifique um usuário com as permissões necessárias (nome de usuário na coluna "Usuário")
...
- Modifique o url, trocando o localhost, pelo url de acesso ao servidor que o portal irá fazer a conexão.
- Caso o portal apresente erro ao tentar se cadastrar/ logar. Então retire o /hcg/ ao final do url (deixando igual a imagem a seguir), dentro arquivo de configuração config.json que acabamos de duplicar.
- Defina qual coligada para acesso de acordo com seu código. Acesse as coligadas em "Serviços Globais" > "Administração" > "Coligadas" (Verificar o código da coligada desejada de acordo com a coluna "Código")
...
OBS: Para funcionamento do portal para mais de 1 coligada, deve-se fazer a instalação de 1 portal para cada coligada, alterando os diretórios e também o arquivo de configuração do portal, alterando a informação do campo de CODColigada, para o número da coligada que deseja disponibilizar o portal.
4) Versões
As versões 12.1.2402 e 12.1.2406 do portal do paciente são compatíveis com a linha RM.
Funcionalidades da versão 12.1.2402: Agendamentos de consultas e exames via portal do paciente;
Funcionalidades da versão 12.1.2406: Agendamentos de consultas e exames via portal do paciente, verificação de elegibilidade da carteirinha do paciente, configurações de parâmetros gerais do portal do paciente;
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas