Histórico da Página
...
Após todas as configurações, ao finalizar uma inclusão, alteração ou exclusão, de acordo com as configurações que o usuário determinar, de um chamado no Teleatendimento ou Service Desk, será efetuado o envio do WorkFlow para a conta desejada.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Caso o modelo de Workflow criado aponte no campo "Aut.SMTP" (KY_AUTHSRV) a opção "1 - Conta/Senha do servidor de e-mail (Configurador)", o sistema buscará as informações de conta e senha do e-mail do remetente a partir dos parâmetros "MV_RELAUSR" e "MV_RELAPSW. Caso esteja com a opção "2 - Conta/Senha do Cadastro de Operadores", o sistema buscará as informações de conta e senha do e-mail do remetente a partir do cadastro de "Operadores" (Atualizações>Cadastros>Operadores), no momento de inclusão ou alteração, no botão "Outras Ações" e, sem seguida, clicando no botão "e-mail". |
Atenção: Caso o modelo de Workflow criado aponte no campo "Aut.SMTP" (KY_AUTHSRV) a opção "1 - Conta/Senha do servidor de e-mail (Configurador)", o sistema buscará as informações de conta e senha do e-mail do remetente a partir dos parâmetros "MV_RELAUSR" e "MV_RELAPSW.
...
Caso esteja com a opção "2 - Conta/Senha do Cadastro de Operadores", o sistema buscará as informações de conta e senha do e-mail do remetente a partir do cadastro de "Operadores" (Atualizações>Cadastros>Operadores), no momento de inclusão ou alteração, no botão "Outras Ações" e, sem seguida, clicando no botão "e-mail". |
Após todas as configurações citadas a cima, o disparo de Workflow será executado.
...