Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico, e tambem, na tela de consulta padrão do campo, ao realizar a pesquisa pelo código de ocorrência, não esta posicionando no determinado registro informado.

03. SOLUÇÃO

Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento. E caso utilizar a pesquisa tambem foi realizado ajuste na tela da consulta padrão do campo, posicione para posicionar corretamente no registro do código de ocorrência conforme informado na pesquisa.

Aviso
titleIMPORTANTE

O pacote que contém as alterações será disponível disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo Faturamento, com previsão para a atualização no Portal do Cliente a partir da data: 26/01/2024.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Informações
titleSolução Paliativa

Caso o pacote que contém as correções ainda não esteja disponível no Portal do Cliente, poderá corrigir manualmente através do Configurador (SIGACFG), como na demonstração abaixo do passo a passo, como uma solução paliativa

Totvs custom tabs box
tabsCampo,Consulta Padrão
idsCampo,Consulta Padrão
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciaCampo
  1. No Configurador (SIGACFG), siga as instruções como demonstra no GIF: 
    Image Removed
    Obs.: Conteúdo inserido no campo: Vazio() .Or. ExistCpo("SU9",M->UA_CODLIG,2)
Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciaConsulta Padrão
  1. Acesse o Configurador (SIGACFG)

  2. No menu, acesse a Bases de Dados (Caminho: Base de Dados > Dicionário > Bases de Dados)

        Não se aplica

05. 05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplica

...