Histórico da Página
Dica | ||
---|---|---|
|
...
|
...
Linha de Produto:
...
Microsiga Protheus
...
Versões/Release:
...
12.1.27
Nota | ||
---|---|---|
| ||
A integração está em fase de homologação em cliente piloto, novas integrações(vendas e/ou implantações) entre Protheus e Chef devem ser alinhadas com antecedência entre o time Comercial e de Produto (Chef e Protheus). |
Descrição
Implementada a funcionalidade de Integração BackOffice do sistema Microsiga Protheus® (Importante: para release 12.1.27 ou superior) com o sistema Totvs Chef, possibilitando a inicialmente a integração de vendas.
Os dados da venda serão enviados do sistema Totvs Chef, para o Protheus através da API RetailSales - Inclusão de Venda disponibilizada pelo Protheus.
Nos procedimentos de utilização abaixo, está detalhado o processo e explicando o seu conceito e as configurações técnicas para habilitá-la e no final do documento também temos uma FAQ, caso não possua a pergunta desejada pode acionar a comunidade P@Varejo no link: fluig.totvs.com/portal/p/10097/subject/pvarejo
Cheklist para Configuração
3 - Configurando o serviço para o RMI
4 - Configurando os Parâmetros
Procedimentos para utilização
O Protheus Smart Hub é a solução padrão de Varejo para as integrações com TOTVS Food, Franquias e Redes, PDV OMNI e Venda Digital, e é composto por serviços que são executados no TOTVS Protheus, fazendo o papel de MIddleware de integração entre nossas soluções TOTVS. Seu uso é exclusivo para integração entre soluções TOTVS, e nesse modelo não consome licença. |
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
O Smart Hub é de uso exclusivo para soluções homologadas TOTVS. É importante estar atento ao escopo atendido na integração, dentro do cadastro de cada processo é possível visualizar os campos atendidos. Exemplos: Atualmente não atende a integração de cadastro de impostos e ficha técnica para FOOD. |
Configurações gerais
Integrações contempladas
TOTVS Varejo Franquias e Redes
FAQ - Protheus Smart Hub
FAQ - E-mail Resumo das Integrações
...