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Série 1

Páginas filhas
  • Abertura de Chamado Pelo Portal (Varejo)

Versões comparadas

Chave

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  • Consultar o chamado

 

Na página inicial do portal do cliente existe a opção “Consulta de Chamados” onde, com o código do chamado, você consegue visualizar a situação do seu chamado.

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Após selecionar a opção “Consulta de Chamados” irá abrir a tela abaixo.

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Coloque o código do seu chamado no campo “Código do Chamado” e clique no botão “Consultar, ou Selecione por data de pesquisa.

 

 

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            Clique no código do chamado para abrir o chamado.

 

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Caso precise interagir com o Help Desk da TOTVS através do chamado, selecione a opção “Solicitar Posição” ou “Complemento”, caso precise enviar algum anexo no chamado, selecione a opção “Enviar Anexo” ou caso queira cancelar o chamado por algum motivo, selecione a opção “Cancelar Chamado”.

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  • Pesquisa de Satisfação

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Quando o chamado for solucionado pelo Help Desk, você receberá um e-mail.

 

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Clique em “PESQUISA DE SATISFAÇÃO”, então irá abrir a pesquisa em seu navegador padrão, para ser respondida.

 

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Responda as perguntas, dando a nota de 0 à 10 faça um comentário e classifique-o como Elogio, Sugestão ou Reclamação. 

            Caso não receba o e-mail, você pode consultar o chamado no portal do cliente e selecionar o link para responder a pesquisa de satisfação.

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