Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: ECM 3.00
Ao tentar desativar um usuário no ECM é apresentada uma mensagem informando que o Colaborador é aprovador de pastas/documentos.
Figura 1 - Erro ao desativar o usuário.
Para que este usuário possa ser desativado corretamente é necessário que seja realizada a transferência de pendências para outro usuário. Para isso, segue abaixo o procedimento:
1 - Acessar a opção "Todos os Grupos";
2 - No campo "Filtrar Ícones, informar "transferência de pendências";
3 - Acessar a opção que foi apresentada;
4 - Nesta tela, será necessário informar o usuário que está sendo desativado, e um usuário destino que irá receber as aprovações;
5 - O É obrigatório marcar a flag do campo "Aprovador de Pastas/Documentos" é obrigatório estar marcado;
6 - Após confirmar a operação, será possível desativar o usuário em questão.
Para maiores informações sobre esta funcionalidade de transferência de pendências, acesse a Ajuda do ECM, que fica disponível no botão de interrogação no canto superior direito da tela do ECM > Ajuda, após acessar . Em seguida acesse "Busca por conteúdos" e informar informe "Transferência de pendências".