Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

 

Produto:

TOTVS Gestão Hospitalar

Versões:

Todas

Ocorrência: 

Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

Passo a passo:

 

Cancelamento de Atendimento

Nessa opção é realizado o cancelamento de atendimentos (internos/externos) registrados no sistema.
Somente poderão ser cancelados aos atendimentos que não possuam lançamentos de itens de consumo na Elaboração de Contas. Na existência de consumo para o paciente (movimentação de estoque), este deverá ser excluído, para que então o cancelamento do atendimento possa ser realizado.

Cancelando

Como cancelar o Atendimento registrado no sistema?

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar acesse Atendimento/Internação/Cancelamento de Atendimento.
  2. Será exibida tela inicial de cancelamento de atendimentos.
  3. Clique em Registra.

Image Removed

 

  1. Será exibida a tela para busca do atendimento.
  2. Informe o Nome do Paciente ou número do Prontuário para realizar a busca.
  3. Clique em Pesquisa.
  4. Selecione o Paciente e clique em OK.

 

 

Image Removed

 

  1. Selecione o Atendimento e clique em OK.
  2. Selecione o Motivo do Cancelamento, como por exemplo, Evasão do Paciente.
  3. Se desejar inclua observações e clique em Grava.
  4. Clique em Sim para confirmar o cancelamento do atendimento.

Observações: