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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Índice

Visão

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geral do

...

programa

O objetivo

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deste programa é cadastrar quais os procedimentos mais executados dentro de determinadas doenças, para posterior verificação no momento dos usos do beneficiário. 

...

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Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
Atualização em massaPermite realizar operações de inclusão, edição e exclusão em grande volume.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números, a pesquisa será realizada através do código do procedimento e código do procedimento ANS, caso informados caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do código do CID.

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A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

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Principais campos:

Campo:

Descrição

CID inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do CID.
Procedimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento.
Descrição CIDInformar a descrição do CID.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Adicionar:

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Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.



Detalhar

Detalhar permite visualizar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Detalhar:

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Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 


Principais campos e parâmetros para Adicionar e Detalhar:

Campo:Descrição
CID

Código da doença.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção CID10 - hcg.icd10.

Procedimento

Código do procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos AMB.

Procedimento ANSCódigo do procedimento do ROL da ANS.
UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Remover:


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Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

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Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

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Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.

Atualização em massa

Atualização em massa permite realizar operações de inclusão, edição e exclusão em grande volume. Documento de referência da ferramenta: Atualização em massa.

Para acessar essa função, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Campos da função Atualização em massa específicos para este programa:

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Principais campos e parâmetros:

Campo:

Descrição

CID inicial/finalIntervalo de códigos de doença dos registros para exportação.
Procedimento inicial/finalIntervalo de códigos de procedimento dos registros para exportação.
Descrição CIDIntervalo de descrições de doença dos registros para exportação.


Informações sobre as colunas a serem preenchidas no arquivo CSV

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Principais campos e parâmetros:

Campo:

Descrição

Ação (INCLUIR/ALTERAR/EXCLUIR)

Ação que irá ser executada, somente as opções INCLUIR, ALTERAR e EXCLUIR serão aceitas, caso esteja diferente a linha em questão será desconsiderada.

CIDCódigo da doença.
ProcedimentoCódigo do procedimento.
Procedimento ANSCódigo do procedimento do ROL da ANS.



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Outras Ações/Ações Relacionadas:

Descrição:

 

Código

Localização de código (utilizada para consultas).

Inclui

 Incluir um novo registro.

EliminaExcluir um registro.
RelatórioImpressão de um relatório ou listagem.
Lista
Exibe uma listagem em tela dos registros da tabela que está sendo manipulada. Poderá ser aplicado um filtro para carga dos registros.
SaídaSair desta tela.
AjudaAjuda do sistema.

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