Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Permitir Mais de uma Conexão a uma Mesma Unidade no Painel de Chamados

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde.

Módulo:

RM Saúde.TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Chamadas.

Rotina(s) envolvida(s)

Painel de Classificação de Riscos.

Cadastro de Unidades

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

MSSQL, Oracle.

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Descrição

   Esta Esta implementação possibilita ao usuário utilizar mais de um painelPainel, simultaneamente, conectado a uma mesma unidade de atendimento, ou a um grupo delas.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.10 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.10.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.10

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1.  Acesse o menu Cadastros > / Uso Geral > / Unidades de Atendimento.
  2. Selecionar Selecione a(s) unidade(s) desejada(s) e marcar marque os parâmetros “Realiza Classificação de Risco” e “Utiliza Senha de Atendimento”. Caso deseje, é possível configurar também um prefixo de senha:.
    Image Modified

  3. Acesse o menu Cadastros > / Registro e Controle > Totem” e Crie / Totem e crie um Totem, conforme desejado:.
    Image Modified

  4. Acesse o menu Atendimento > / Pronto Atendimento > / Painel de Classificação de Riscos” e selecionar  e selecione a aba “Plantão;.
  5. Na grid de baixo, incluir da parte inferior, inclua as especialidades que serão atendidas pelas unidades de atendimento cadastradas no Totem:.
    Image Modified

  6. Ainda na aba plantão Plantão, incluir inclua os profissionais para atender aos plantões nas unidades, clicando no botão Image Removed: +.
    Image Modified

Procedimento para Utilização

  1. Acesse o menu Atendimento > / Pronto Atendimento / Ambulatório > Totem de Pronto Atendimento, selecionar selecione o Totem configurado e gerar gere algumas senhas:.
    Image Modified

  2. Abrir Abra o Painel de Chamados em 2 Abas duas abas distintas do navegador, selecionar selecione as mesmas unidades de atendimento para monitorar e clicar clique em "Acessar":.
    Image Modified

  3. Acessar Acesse novamente o Painel de Classificação de Riscos, e selecionar selecione a Unidade de Atendimento desejada;.Acessar

Acesse a aba

"

Registro de Triagem

"

 e

dar

duplo clique na senha que desejar chamar. Ambos painéis abertos deverão listar a unidade chamada, simultaneamente

:

.

Image Added

Image Modified

Image Removed