Permitir Mais de uma Conexão a uma Mesma Unidade no Painel de Chamados

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Chamadas

Rotina(s) envolvida(s)

Painel de Classificação de Riscos

Cadastro de Unidades

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

MSSQL, Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Esta implementação possibilita ao usuário utilizar mais de um Painel, simultaneamente, conectado a uma mesma unidade de atendimento, ou a um grupo delas.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.10 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.10.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.10

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1.  Acesse o menu Cadastros / Uso Geral / Unidades de Atendimento.
  2. Selecione a(s) unidade(s) desejada(s) e marque os parâmetros “Realiza Classificação de Risco” e “Utiliza Senha de Atendimento”. Caso deseje, é possível configurar também um prefixo de senha.


  3. Acesse o menu Cadastros / Registro e Controle / Totem e crie um Totem, conforme desejado.


  4. Acesse o menu Atendimento / Pronto Atendimento / Painel de Classificação de Riscos e selecione a aba “Plantão”.
  5. Na grid da parte inferior, inclua as especialidades que serão atendidas pelas unidades de atendimento cadastradas no Totem.


  6. Ainda na aba Plantão, inclua os profissionais para atender aos plantões nas unidades, clicando no botão +.


Procedimento para Utilização

  1. Acesse o menu Atendimento / Pronto Atendimento / Ambulatório > Totem de Pronto Atendimento, selecione o Totem configurado e gere algumas senhas.


  2. Abra o Painel de Chamados em duas abas distintas do navegador, selecione as mesmas unidades de atendimento para monitorar e clique em Acessar.


  3. Acesse novamente o Painel de Classificação de Riscos, e selecione a Unidade de Atendimento desejada.

Acesse a aba Registro de Triagem e dê duplo clique na senha que desejar chamar. Ambos painéis abertos deverão listar a unidade chamada, simultaneamente.