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FAQ: 56.159 - Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ?
Sintoma Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ? Causa Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ? Solução
TOTVS Saúde Sorocaba - Produto UNICOO - Módulo EGP-IUS
Quando um usuário é excluído, ele deixa de ter direito a atendimento. No entanto, nos contratos em pré pagamento, a cobrança é realizada antes ou durante o período de cobertura. Para garantir atendimento aos usuários excluídos ainda dentro do período de cobertura (dentro do mês) deve-se configurar o parâmetro "DTFIMPM" com valor 'S'. Dessa forma não será gerada ocorrência na autorização dos atendimentos até o final do mês de exclusão.
Exemplo: Usuário excluído no dia 10/06/2009
Se o parâmetro estiver com valor N: o sistema aprova atendimentos até a data de 10/06/2009
Se o parâmetro estiver com valor S: o sistema aprova atendimentos até a data de 30/06/2009 |