Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

FAQ: 56.159 - Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ?
Produto:Datasul
Ambiente:Unspecified
Versão:3
Sintoma

Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ?

Causa

Como excluir um usuário e permitir atendimento até o final do mês ?

Solução

 

TOTVS Saúde Sorocaba - Produto UNICOO -  Módulo EGP-IUS 

 

 

 

Quando um usuário é excluído, ele deixa de ter direito a atendimento.

No entanto, nos contratos em pré pagamento, a cobrança é realizada antes ou durante o período de cobertura. Para garantir atendimento aos usuários excluídos ainda dentro do período de cobertura (dentro do mês) deve-se configurar o parâmetro "DTFIMPM" com valor 'S'. Dessa forma não será gerada ocorrência na autorização dos atendimentos até o final  do mês de exclusão. 

 

Exemplo: Usuário excluído no dia 10/06/2009

 

Se o parâmetro estiver com valor N:           

  o sistema aprova atendimentos até a data de 10/06/2009

 

Se o parâmetro estiver com valor S:            

o sistema aprova atendimentos até a data de 30/06/2009