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Ação:

Descrição:

Novo Grupo de Usuário

Quando acionado permite o cadastro de um grupo de usuário do CRM, bastando para isso apenas informar o nome, se somente o responsável executa a tarefa e se deve restringir a permissão a exclusão de anexos dos usuários do grupo.

Nota
titleNotas:

Não é possível cadastrar mais de um grupo de usuário do CRM com a mesma descrição.
O campo Somente Responsável Executa a Tarefa, é utilizado para restringir que outros usuários do grupo executem a tarefa. A utilização do grupo de usuário na tarefa está restrita a ativação do parâmetro "Utiliza Grupo de Usuário na tarefa?", caso contrário esse campo não terá efeito.

Remover

Quando acionado elimina o grupo selecionado.

Nota
titleNota:

Os grupos de usuários do CRM já utilizados em algum processo não podem ser excluídos.

Buscar

Insira o nome ou código parcial ou completo do grupo de usuário a ser localizado na lista e pressione a tecla ENTER para efetuar a busca.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por nome e código do usuário e permite excluí-los.
Editar

Quando acionado permite alterar as informações básicas do grupo.

Nota
titleNotas:

Não é possível cadastrar mais de um grupo de usuário do CRM com a mesma descrição.

Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado esse programa, a lista é exibida com até 50 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 50 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


Novo Grupo de Usuário

Objetivo da tela:

Definir/Manutenir as informações de cadastro dos grupos de usuários


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nome

Inserir um nome para identificação do grupo

Somente Responsável Executa a Tarefa

Quando marcado, define que somente o responsável pode executar tarefas desse grupo.

Restringir Exclusão de Anexos

Somente o responsável pode excluir os anexos da tarefa.

Privilégio de Supervisor

Quando assinalado indica que esse grupo tem privilégio de supervisor, ou seja, os usuários dele poderão visualizar e alterar qualquer ocorrência.

Nota
titleNota:

Utilizado somente no cadastro de ocorrência integrado ao gestão de planos de saúde. O cadastro de ocorrência padrão não faz uso dessa configuração.

Consultar Qualquer Ocorrência

Quando assinalado indica que esse grupo tem privilégio de consultar qualquer ocorrência, ou seja, os usuários dele poderão visualizar qualquer ocorrência, no entanto, a alteração será restrita apenas as ocorrências associadas ao grupo do usuário.

Nota
titleNota:

Utilizado somente no cadastro de ocorrência integrado ao gestão de planos de saúde. O cadastro de ocorrência padrão não faz uso dessa configuração.

Usuários

Objetivo da tela:

Manutenir os usuários do grupo/setor.


 
Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Adicionar

Quando acionado permite incluir um usuário
Lista de UsuáriosExibe os usuários vinculados ao grupo.
ExcluirQuando acionado remove um usuário do grupo. 

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