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Manutenção Grupo de Usuários CRM - html-crm.group-user

Visão Geral do Programa

Por meio desse programa devem ser cadastrados os grupos de usuários do CRM. O cadastro de grupo de usuário simplifica a configuração e utilização de algumas funcionalidades dentro do CRM, por exemplo, adicionar N usuários a um grupo e posteriormente adicionar regras de controle de acesso a esse grupo, dessa forma evita-se repetir o processo para cada um dos usuários.

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo Grupo de Usuário

Quando acionado permite o cadastro de um grupo de usuário do CRM, bastando para isso apenas informar o nome, se somente o responsável executa a tarefa e se deve restringir a permissão a exclusão de anexos dos usuários do grupo.

Notas:

Não é possível cadastrar mais de um grupo de usuário do CRM com a mesma descrição.
O campo Somente Responsável Executa a Tarefa, é utilizado para restringir que outros usuários do grupo executem a tarefa. A utilização do grupo de usuário na tarefa está restrita a ativação do parâmetro "Utiliza Grupo de Usuário na tarefa?", caso contrário esse campo não terá efeito.

Remover

Quando acionado elimina o grupo selecionado.

Nota:

Os grupos de usuários do CRM já utilizados em algum processo não podem ser excluídos.

Buscar

Insira o nome ou código parcial ou completo do grupo de usuário a ser localizado na lista e pressione a tecla ENTER para efetuar a busca.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por nome e código do usuário e permite excluí-los.
Editar

Quando acionado permite alterar as informações básicas do grupo.

Notas:

Não é possível cadastrar mais de um grupo de usuário do CRM com a mesma descrição.

Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado esse programa, a lista é exibida com até 50 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 50 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


Novo Grupo de Usuário

Objetivo da tela:

Definir/Manutenir as informações de cadastro dos grupos de usuários


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nome

Inserir um nome para identificação do grupo

Somente Responsável Executa a Tarefa

Quando marcado, define que somente o responsável pode executar tarefas desse grupo.

Restringir Exclusão de Anexos

Somente o responsável pode excluir os anexos da tarefa.

Privilégio de Supervisor

Quando assinalado indica que esse grupo tem privilégio de supervisor, ou seja, os usuários dele poderão visualizar e alterar qualquer ocorrência.

Nota:

Utilizado somente no cadastro de ocorrência integrado ao gestão de planos de saúde. O cadastro de ocorrência padrão não faz uso dessa configuração.

Consultar Qualquer Ocorrência

Quando assinalado indica que esse grupo tem privilégio de consultar qualquer ocorrência, ou seja, os usuários dele poderão visualizar qualquer ocorrência, no entanto, a alteração será restrita apenas as ocorrências associadas ao grupo do usuário.

Nota:

Utilizado somente no cadastro de ocorrência integrado ao gestão de planos de saúde. O cadastro de ocorrência padrão não faz uso dessa configuração.

Usuários

Objetivo da tela:

Manutenir os usuários do grupo/setor.


 
Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Adicionar

Quando acionado permite incluir um usuário
Lista de UsuáriosExibe os usuários vinculados ao grupo.
ExcluirQuando acionado remove um usuário do grupo. 

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