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01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS DMS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:Veículos (SIGAVEI)
Função:Atend. Modelo 2 (VEIXA018)
País:Brasil
Ticket:10777915
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-6754


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao utilizar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) no banco de dados Oracle e fazer a reserva de um veículo, o sistema está permitindo que um outro atendimento utilize o veículo já reservado.

03. SOLUÇÃO

Alterada as rotinas de processamento, para que ao utilizar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) o sistema valide a reserva de veículos para banco de dados Oracle corretamente.


Procedimentos para utilização

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04, Passo 05
idspasso1,passo2,passo3,passo4,passo5
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1
  • Acessar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) e clicar no botão "Incluir";
  • Na tela "Atendimento de venda", preencha os dados do Cliente/Atendimento e clique em "Novo Atendimento";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  • Clique então em "Outras Ações → <F7> Veículo(s)", selecione um Veículo que esteja em Estoque e clique em "Salvar";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso3
  • Clique em "Outras Ações → <F10> Opções" e na tela de opções clique no botão "Reserva/Cancela Reserva do Veículo";
  • Na tela "Reserva de Veículo", informe no campo "Reservado" "1 - Sim" e os campos "Data Validade" e "Hora Validdade" conforme necessário e clique em "Salvar";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso4
  • Clique no botão "Entradas", preencha os valores da negociação e salve o Atendimento sem avançar;
  • O Veículo será reservado para este Atendimento;

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso5
  • De volta ao browse da rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018), clique no botão "Incluir" para incluir um novo Atendimento;
  • Na tela "Atendimento de venda", preencha os dados do Cliente/Atendimento e clique em "Novo Atendimento";
  • Clique então em "Outras Ações → <F7> Veículo(s)" e selecione o Veículo que foi reservado no Atendimento anterior;
  • A seleção do Veículo será bloqueada e o usuário será informado que o mesmo está reservado.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Pacotes Gerados:
Liberação Pendente

12.1.23: https://r.totvs.io/p/1006392

12.1.25: https://r.totvs.io/p/1006393

12.1.27: https://r.totvs.io/p/1006394

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.



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