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Boletim Técnico: Melhorias na usabilidade do Service Desk Ocorrência Melhoria Resumo Implementada melhoria nas rotinas Service Desk (TMKA510A), Cadastro do Operador (TMKA090) e Grupo de Atendimento (TMKA040), que permite quando configuradas, suprimir a visualização das telas de seleção de pendências e de parâmetros. ID do Chamado SCPYC3 Produtos Módulos
Portais
Países
Sistema Operacional Bancos de Dados
Nome + Fonte TMKA040 – Grupo de Atendimento, TMKA090 – Operadores, TMKA510A – Service Desk Número da FNC 00000012149/2010 Ajustes no Compatibilizador Não Integridade Referencial Não Aplicação de Patch Procedimentos para Implementação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) desta FNC. Procedimentos para Utilização
1. Acesse o módulo Call Center (SIGATMK), opção Atualizações / Cadastro / Grupo Atendimento (TMKA040). O sistema apresenta a janela de grupos cadastrados. Posicione o cursor em um grupo e clique em Alterar. 2. Selecione a pasta Teleatendimento. Clique no campo “Exibe Atend” (U0_PENDCHA), para configurar quais chamados o operador pode acessar. Selecione entre as opções: 1=Analista; 2=Equipe/Analista; 3=Pergunte; 4=Todos. 3. Ainda no Call Center, acesse Atualizações / Cadastro / Operadores (TMKA090). 4. Posicione o cursor em um grupo e clique em Alterar. 5. Acesse a pasta “Perfil”. Clique no campo “Tipo” (U7_TIPO) para configurar qual o perfil do operador, entre as opções: 1=Operador ou 2=Analista. 6. Ainda neste módulo, acesse Atualizações / Atendimento / Service Desk (TMKA510A). Na tela Parâmetros, configure as perguntas, entre “Exibe esta tela ao Iniciar?” ou “Exibir todos meus grupos”. Informações Técnicas
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