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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas utilizadasUtilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta relação, se faz necessário a configuração do SmartView Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartViewSmart View

Esta relação já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Atendimentos do Telecobrança, , visa relacionar os atendimentos com títulos em cobrança, apresentado informações tais como: data, número atendimento, tipo ligação(receptivo ou ativo), código/razão social do cliente, operador, ocorrência e dados dos títulos (prefixo, número, parcela, tipo, natureza, vencimento, valor, acréscimo, decréscimo, número do banco, valor/percentual dos juros, etc).

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a Relação de Atendimentos do Telecobrança, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:

Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimentos do Telecobrança pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV009.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

04. TABELAS UTILIZADAS

  • ACF - Telecobrança
  • ACG - Itens de Telecobrança
  • SA1 - Clientes
  • SU5 - Contatos
  • SU7 - Operadores

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