Histórico da Página
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Observação:
É necessário agendar o o Processo de atualização de histórico do contratoAtualização do Histórico do Contrato para que o status dos pedidos de faturamento direto sejam aprovados ou reprovados no portal de medição do fornecedor após a aprovação ou reprovação do Workflow no TAA.
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- Caso a integração do Faturamento Direto não esteja habilitada no projeto, ao arrastar o pedido de faturamento direto para a coluna "em aprovação", o sistema deverá aprovar automaticamente o pedido de faturamento direto.
- No portal de medição, o usuário poderá arrastar o pedido de faturamento "aprovado" para a coluna "pedido entregue".
- Caso o atendimento associado ao pedido de faturamento direto seja "aprovado", o pedido deverá estar na coluna "aprovado" (após a execução agendada do processo de atualização de histórico do contrato).
- Caso o atendimento associado ao pedido de faturamento direto seja "reprovado", o pedido deve deverá estar na coluna "reprovado" (após a execução agendada do processo de atualização de histórico do contrato).
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