Está opção possibilita, para usuários autenticados, a Na tela de abertura de chamados, você pode abrir chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services, que Services que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada área.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
Ao Após clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
...
Informações adicionais que não são obrigatórias:
...
Clicar em Após selecionar e preencher as informações corretamente, você deve clicar em ABRIR CHAMADO
As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados:
Preferências de Usuário(Favoritos)
Com o intuito de facilitar e melhorar a usabilidade da abertura de chamados de serviço de valor agradado, o sistema possibilita aos usuários salvar as informações mais utilizadas, sejam "Módulo/Produto, Processo ou Rotina", como favoritos. Assim quando acessar novamente a tela de abertura de serviço de valor agregado, o sistema mostrará apenas as informações selecionadas como favoritosO sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá você pode clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis.
Ao Após clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
O contato poderá selecionar os itens desejados Para incluir um item aos seus favoritos, você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" disponíveis e clicar na seta com indicativo para a direita, ou para selecionar os itens desejadosincluir todos os favoritos, você pode clicar na seta dupla com indicativo para a direita.
Para salvar os favoritos, o contato deverá você deve clicar no botão Salvar.botão SALVAR
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá você pode clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá você deve clicar no botão Salvar. SALVAR
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
...