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  • Serviço de Valor Agregado

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Chave

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Está opção possibilita, para usuários autenticados, a Na tela de abertura de chamados, você pode abrir chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services, que Services que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada área.

 Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO

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Ao Após clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

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  • País de procedência: Selecionar o país de procedência do cliente.
  • Assunto: Informar o assunto do incidente.
  • Origem: Selecionar a origem do incidente para o chamado.
  • Efeito: Selecionar o efeito do incidente para o chamado.
  • Módulo/Produto: Selecionar o módulo/produto da versão do incidente para o chamado.
  • Processo ou Rotina: Selecionar o procedimento/rotina da versão do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

 

Informações adicionais que não são obrigatórias: 

...

  • Anexo:  O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.


Clicar em Após selecionar e preencher as informações corretamente, você deve clicar em ABRIR CHAMADO

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As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas para a abertura de chamados: 

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a uma empresa.
  • O anexo deverá ser sempre em formato .rar, .zip
  • O sistema deve permitir uma lista de e-mails adicionais

 

Preferências de Usuário(Favoritos)

 


Preferências de Usuário(Favoritos)

 

Com o intuito de facilitar e melhorar a usabilidade da abertura de chamados de serviço de valor agradado, o sistema possibilita aos usuários salvar as informações mais utilizadas, sejam "Módulo/Produto, Processo ou Rotina", como favoritos. Assim quando acessar novamente a tela de abertura de serviço de valor agregado, o sistema mostrará apenas as informações selecionadas como favoritosO sistema permite ao usuário salvar as preferências de itens favoritos na abertura de chamados.

Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá você pode clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.

Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis. 

 

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Ao Após clicar em  "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.

O contato poderá selecionar os itens desejados Para incluir um item aos seus favoritos, você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" disponíveis e clicar na seta com indicativo para a direita, ou para selecionar os itens desejadosincluir todos os favoritos, você pode clicar na seta dupla com indicativo para a direita.

Para salvar os favoritos, o contato deverá você deve clicar no botão Salvar.botão SALVAR

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Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá você pode clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.

Para salvar as alterações, o contato deverá você deve clicar no botão Salvar. SALVAR

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O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.

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