Na tela Meus Produtos, você pode adicionar, duplicar, editar, excluir produtos que serão utilizados tanto na Abertura de Chamados como na Central de Downloads e Autorizar seus chamados para aparecerem na busca compartilhada de soluções.
Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em Meus na área da empresa e em seguida clicar em Meus Produtos
Através da página Produtos Totvs é possível:
...
Para adicionar um produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após clicar em Adicionar Produto, são necessárias as seguintes informações obrigatórias:
...
Clicar Após selecionar as informações obrigatórias do novo produto, clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após selecionar as informações corretamente e clicar em Adicionar Produto, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
Para duplicar produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em DUPLICAR
Ao Após clicar em Duplicar, você pode adicionar um produto a lista tendo como base um produto já cadastrado:
Clicar Selecionar as informações do novo produto e clicar em ADICIONAR PRODUTO
Ao Após selecionar as informações do novo produto corretamente e clicar em Adicionar Produto, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
EDITAR PRODUTO
Para editar produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em EDITAR
Ao Após clicar em Editar, você pode alterar informações necessárias da lista .Clicar e clicar em SALVAR ALTERAÇÕES
Ao Após alterar as informações corretamente e clicar em Salvar Alterações, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Registro Salvo com sucesso!
EXCLUIR PRODUTO
Para excluir produto é preciso seguir os seguintes procedimentos:
Clicar em EXCLUIR
Ao Após clicar em Excluir, você pode excluir o produto da sua lista.
é apresentada a mensagem: Tem certeza que deseja remover este produto em uso?
Clicar em SIM
Ao Após clicar em Sim, o sistema apresentará apresenta a mensagem: Produto em uso removido com sucesso!
...