Histórico da Página
...
- Central de atualizações versão 2.0.0 ou superiores.
- Appserver versões 20.3.2.0 ou superiores.
- Dbaccess versões 22.1.1.5 ou superiores.
- LIB versão 20230807 20230807.
Configuração
- Chave App_Environment configurado na sessão GENERAL do appserver.ini. Seção [General] - Chave App_Environment.
...
[GENERAL]
app_environment=environment
Nota |
---|
Esta funcionalidade disponível para o release 12.1.2310 ou superiores |
...
Como acessar a central de diagnóstico?
...
A Central de Diagnóstico não é apenas uma ferramenta de monitoramento, mas também um centro de controle que auxilia os usuários a tomar ações imediatas e fazer a manutenção do Protheus.
...
Informações do cabeçalho
Para facilitar o atendimento e fornecer informações essenciais de forma rápida, o cabeçalho de todas as telas da Central de Diagnóstico exibe dados importantes. Essas informações são cruciais para auxiliar em qualquer interação ou assistência necessária. Entre os dados apresentados estão:
- Título da interface.
- Data das informações apresentadas
- A sigla TPH refere-se à Central de Atualizações. Pode apresentar dois valores: TPH: ON quando há conectividade, ou TPH: OFF quando não há conectividade com a Central de Atualizações. Neste caso a ausência pode ser temporária, ou seja, algum problema ocorreu durante a inicialização da interface, ou definitiva quando não há realmente nenhuma configuração no ambiente que possibilite o uso da Central de Atualizações.
- Identificador da Requisição responsável por buscar aas informações apresentadas.
- É a release da Interface da Central de Diagnóstico atualmente encontrada no ambiente em uso.
- É a release dos programas utilizados na Central de Diagnóstico atualmente encontrada no ambiente em uso.
- É a release da Central de Atualizações atualmente encontrada no ambiente em uso. Essa informação não determina que a Central de Atualizações está configurada no ambiente, ela apenas mostra a versão dos programas.
- Identificador dos dados exportados para análise do ambiente durante um possível atendimento. (*)
Nota |
---|
*Esta funcionalidade se encontra em desenvolvimento e implementação em fases |