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Manutenção de Contas -
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html-crm.account
Visão Geral do Programa
Permite efetuar o cadastramento de Leads e Contas de uma empresa.
Este programa tem por objetivo facilitar a comunicação da empresa com seus leads/clientes, permitindo a diferenciação dos clientes e a administração facilitada dos dados cadastrais, comportamentais e de relacionamento, centralizando as informações transacionais do ERP e de relacionamento, oferecendo uma visão única do cliente por toda a empresa, auxiliando na tomada de decisões estratégicas a respeito do comportamento e do perfil do cliente.
Integrações Âncora Integrações Integrações
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O CRM está integrado ao ERP - DATASUL 11 (EMS)? - Integração On-Line
Nota title Nota: Para que uma conta seja integrada ao ERP, deve respeitar as regras de integração detalhadas em: Novo Lead / Nova Conta.
O CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde?
Quando ativada essa integração, as contas do CRM passam a ser enviadas para este módulo, porém são enviadas apenas as contas já integradas no sentido Gestão > CRM.Informações title Importante: As alterações realizadas em contas do CRM que possuem Termo de Adesão ativo, não são enviadas ao módulo Gestão de Planos.
Para mais informações sobre os parâmetros de integração, consulte a página: Lista de Parâmetros do CRM.
Contas
Objetivo da tela: | Listar as contas cadastradas, disponibilizando filtros de busca que facilitam a identificação da conta desejada, assim como as operações de manutenção da conta, exceto a exclusão, somente disponível no programa Remover Processos do CRM. |
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Ação: | Descrição: | |||||||||||||||||||
Novo Lead | Quando acionado executa a tela Novo Lead para o cadastro de um cliente em potencial. | |||||||||||||||||||
Nova Conta | Quando acionado apresenta a tela Nova Conta para o cadastro de um cliente. | |||||||||||||||||||
Operações | Quando acionado permite efetuar as seguintes ações:
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Preferências do Usuário (CRM) | Quando acionado permite ativar a pesquisa estrita e alterar o filtro padrão para a busca simples de contas. Ao alterar o filtro padrão, a busca simples será sempre efetuada pelo tipo de informação selecionada nesta tela. | |||||||||||||||||||
Busca Simples | Selecionar e inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de contas. As opções de informação disponíveis são:
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Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de contas. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada. | |||||||||||||||||||
Filtrado por | Exibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. | |||||||||||||||||||
Filtro PredefinidoMinhas Contas | Quando acionado efetua um filtro, exibindo na lista o filtro 'Minhas Contas', é efetuada uma busca na lista para que sejam exibidas apenas as contas do usuário logado. Esse é um filtro padrão localizado acima da lista de contas. | |||||||||||||||||||
Mais Filtros | Quando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de contas. Veja mais detalhes em: Mais Filtros. | |||||||||||||||||||
Lista de Contas | Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as contas cadastradas.
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Editar | Quando acionado permite alterar os dados da conta.
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Operações | Quando acionado permite executar ações relacionadas a conta por meio das opções: Além disso, é possível efetuar as ações:
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Nota | ||
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Após aplicados, os filtros são exibidos no cabeçalho da página. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Novo Lead / Nova Conta
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Objetivo da tela:
Cadastrar e editar contas, inserindo informações pessoais, complementos, endereços de entrega e/ou cobrança, telefones para contato e quaisquer outras informações que possam ser relevantes para a formação dos dados pessoais e do perfil do cliente, bem como integrar estes dados com o Microsoft Outlook.
Nota | ||
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Para informações sobre a integração da conta com o Outlook, acesse a página: Integração com Outlook. |
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title | Importante: |
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Para que uma conta seja integrada a um ERP, deve respeitar as seguintes regras de integração:
Somente serão sincronizadas as informações cujo tipo de cliente esteja relacionado com o tipo de conta marcada para integrar ao ERP;
Nota title Nota: Esta configuração é efetuada por intermédio do menu: CRM > Gestão de Contas > Cadastros > Tipo Cliente > Ações Relacionadas > Manutenção Tipo de Conta x Tipo de Cliente. Neste cadastro é definido quais tipos de clientes devem integrar com o ERP.
- Para integrar com o ERP é necessário configurar os seguintes parâmetros:
- CRM integrado ao ERP linha Datasul:
Deve possuir os endereços de correspondência, cobrança e padrão de entrega cadastrados;
Deve possuir um grupo de clientes informado e integrado com o ERP;
Deve possuir um representante integrado com o ERP;
- Deve possuir uma transportadora integrada com o ERP;
- Deve possuir um portador integrado com o ERP;
- Deve possuir uma condição de pagamento integrada com o ERP;
O nome abreviado deve ser informado, pois é chave no ERP linha Datasul. O CRM valida se existe um nome abreviado igual ao efetuar o cadastro no CRM;
A razão social e o e-mail são informações obrigatórias.
Nota title Nota: Quando o parâmetro 'Considera campos obrigatórios do EMS no processo de cadastro de clientes?' está ativo e o tipo de cliente informado integrar com o ERP, o sistema valida os campos obrigatórios para integração com o EMS durante a manutenção de cliente ou conversão de Lead e os destaca com um asterisco vermelho.
Caso seja acionado o botão 'Salvar' e algum desses campos obrigatórios não tenha sido preenchido, será exibida uma mensagem e a tela permanecerá aberta até que o ajuste seja realizado.
- CRM integrado ao ERP linha Datasul:
O CRM trabalha com grupos de clientes para facilitar o cadastro de leads e contas, ou seja, a empresa parametriza os grupos de clientes (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) para serem utilizados no momento do cadastro, desta forma as informações são padronizadas, agilizando o cadastro;
As informações de CPF ou CNPJ são obrigatórias dependendo do tipo de cliente;
Para clientes que possuem integração com ERP serão sincronizadas somente as informações dos tipos de telefones previamente parametrizados no banco:
TELEFONE_ERP1;
TELEFONE_ERP2;
FAX_ERP1;
FAX_ERP2.
- Somente as observações do tipo 'Integração' são enviadas para o ERP, as demais ficam disponíveis somente no CRM.
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Editar | Quando acionado permite alterar os dados da conta.
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Operações | Quando acionado permite executar ações relacionadas a conta por meio das opções: Além disso, é possível efetuar as ações:
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Novo Lead / Nova Conta
Objetivo da tela: | Cadastrar e editar contas, inserindo informações pessoais, complementos, endereços de entrega e/ou cobrança, telefones para contato e quaisquer outras informações que possam ser relevantes para a formação dos dados pessoais e do perfil do cliente, bem como integrar estes dados com o Microsoft Outlook.
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Novo Lead / Nova Conta - Campos Personalizados
Novo Lead / Nova Conta - Campos Personalizados
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Objetivo da tela:
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Disponibilizar para utilização os campos criados no programa Manutenção de Campos Personalizados.
Nota | ||
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Toda e qualquer regra apresentada para os campos dessa seção, assim como o tipo do campo apresentado, obedece a configuração efetuada no programa Manutenção de Campos Personalizados. |
Nova Oportunidade
Objetivo da tela: | Cadastrar as oportunidades de venda relacionadas à conta. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: | |||||
Adicionar Contato | Quando acionado permite cadastrar um contato por meio da tela Novo Contato. | |||||
Escolher Arquivos | Quando acionado é possível adicionar arquivos na ação.
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Principais Campos e Parâmetros:
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Campo:
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Descrição:
...
Descrição
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Inserir uma descrição para a oportunidade de venda .
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Selecionar a estratégia que define o fluxo de venda da oportunidade.
Nota | ||
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Este campo exibe todas as estratégias de vendas nas quais a data de fim é menor ou igual a data atual do sistema. |
Informações | ||
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A estratégia de venda determina se deve ser registrada uma ação sempre que for alterada a oportunidade de venda. Para que este processo ocorra, é necessário parametrizá-lo no cadastro da estratégia de venda, efetuado por meio do programa Manutenção de Estratégia de Venda. |
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Selecionar a fase da estratégia de venda selecionada.
Nota | ||
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Por padrão este campo é preenchido com a fase de ordem '1'. |
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Selecionar a probabilidade de venda da oportunidade
Nota | ||
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Este campo não possui regras. O usuário deve avaliar a probabilidade de fechamento da oportunidade de venda junto a Conta. |
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Inserir / Selecionar o usuário que será responsável pela oportunidade de venda.
Informações | ||
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Por padrão o CRM busca para este campo o responsável pela conta selecionada, porém é importante salientar que qualquer usuário pode abrir uma oportunidade de venda para qualquer cliente do CRM. Contudo, ao salvar a oportunidade, o CRM valida para qual usuário ela deve ser enviada, seguindo a seguinte regra:
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Inserir o valor total da oportunidade de venda.
Nota | ||
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Este campo pode ser informado ou calculado pelo sistema, isto dependerá do parâmetro 'Deve calcular o valor da oportunidade de acordo com o valor total dos itens?'. Quando um item for inserido na oportunidade, o sistema deverá substituir o valor informado neste campo pelo valor total dos itens. |
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Novo Contato
Objetivo da tela: | Cadastrar um contato sem que seja necessário encerrar a tela atual. |
Principais Campos e Parâmetros:
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Campo:
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Descrição:
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Vínculo
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Selecionar o tipo de vínculo do contato. Exemplo: Filho, Funcionário, Esposa.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Os vínculos suspensos são omitidos da lista. |
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Selecionar a opção que se adequa ao contato.
Informações | ||
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O nível de decisão pode ser definido como o grau de importância do contato, as opções são previamente definidas de acordo como o negócio da empresa, podendo ser cargo, funcionalidade, entre outros. |
Nota | ||
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É possível associar um fornecedor, já cadastrado no CRM, como contato de uma conta. Dessa forma o tipo de conta passa a ser 'Fornecedor/Contato'. Além disso, pode ser cadastrado como contato um fornecedor do tipo 'Cliente/Fornecedor', passando este a ser do tipo 'Cliente/Fornecedor/Contato'. |
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title | Importante: |
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No CRM é necessário informar ao menos uma das informações abaixo para o contato:
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Objetivo da tela: | Disponibilizar para utilização os campos criados no programa Manutenção de Campos Personalizados.
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Detalhamento
Objetivo da tela: | Detalhar o cadastro da conta, permitindo uma análise centralizada de informações como:
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Ação: | Descrição: | |||||||
Editar | Quando acionado possibilita a edição das informações básicas da conta. | |||||||
Imprimir Vínculos | Quando acionado imprime uma lista com todas as contas que o contato selecionado está vinculado. Essa ação está disponível apenas para 'Contato', 'Cliente/Contato' ou 'Cliente/Fornecedor/Contato'. | |||||||
Informações ERP | Quando acionado, exibe a tela de Detalhe de Cliente do módulo Pedidos, na qual é possível visualizar mais informações sobre o cliente.
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Detalhamento - Telefones
Objetivo da tela: | Visualizar, adicionar e manutenir os telefones para contato com o cliente. |
Detalhamento - Endereços
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Objetivo da tela:
...
Visualizar, adicionar e manutenir os endereços do cliente.
Informações | ||
---|---|---|
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Quando o CRM estiver integrado ao ERP e a conta possuir um código ERP, os endereços de 'Entrega', 'Correspondência' e 'Cobrança' poderão ser alterados apenas no ERP, por intermédio do programa Atualização Endereços de Entrega/Coleta (CD0705). |
Detalhamento - Pasta Complemento
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Objetivo da tela:
...
Visualizar as informações complementares do cadastro do cliente.
Nota | ||
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Para informações sobre a integração da conta com o Outlook, acesse a página: Integração com Outlook. |
Detalhamento - Pasta Históricos
Objetivo da tela: | Apresentar todas as ações executadas com a conta, bem como permitir que sejam adicionadas e manutenidas. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
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Ação:
...
Descrição:
...
Registrar Ação
...
Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ações. As opções de informação disponíveis são:
- Conta;
- Número;
- Ação.
...
Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ações cadastradas.
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Ao clicar no nome da ação é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção. |
...
Nota | ||
---|---|---|
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Após aplicados, os filtros são exibidos no cabeçalho da pasta. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Detalhamento - Pasta Tarefas
Objetivo da tela: | Apresentar todas as tarefas registradas para a conta, bem como permitir que sejam manutenidas e executadas. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
...
Ação:
...
Descrição:
...
Nova Tarefa
...
Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de tarefas. As opções de informação disponíveis são:
- Conta;
- Número;
- Ação.
...
Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as tarefas cadastradas.
Nota | ||
---|---|---|
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Ao clicar no nome da tarefa é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção. |
...
Quando acionado disponibiliza as operações:
- Registrar Ação: Para registrar as ações que foram realizadas na tarefa;
- Nova Tarefa: Para Incluir novas tarefas.
Nota | ||
---|---|---|
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Após aplicados, os filtros são exibidos no cabeçalho da pasta. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Detalhamento - Pasta Ocorrências
Objetivo da tela: | Apresentar todas as ocorrências registradas para a conta, bem como permitir que sejam manutenidas. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
...
Ação:
...
Descrição:
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Nova Ocorrência
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Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ocorrências. As opções de informação disponíveis são:
- Conta;
- Número da Ocorrência;
- Assunto.
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Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ocorrências. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
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Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ocorrências cadastradas.
Nota | ||
---|---|---|
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Ao clicar no nome da ocorrência é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção. |
...
Quando acionado disponibiliza as operações:
- Registrar Ação: Para registrar as ações realizadas na ocorrência;
- Nova Tarefa: Para incluir novas tarefas na ocorrência;
- Imprimir: Para imprimir os dados da ocorrência;
- Excluir: Para excluir a ocorrência.
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Detalhamento - Telefones
Objetivo da tela: | Visualizar, adicionar e manutenir os telefones para contato com o cliente. |
Detalhamento - Endereços
Objetivo da tela: | Visualizar, adicionar e manutenir os endereços do cliente.
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Detalhamento - Pasta Complemento
Objetivo da tela: | Visualizar as informações complementares do cadastro do cliente.
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Detalhamento - Pasta Históricos
Objetivo da tela: | Apresentar todas as ações executadas com a conta, bem como permitir que sejam adicionadas e manutenidas. |
Detalhamento - Pasta Tarefas
Objetivo da tela: | Apresentar todas as tarefas registradas para a conta, bem como permitir que sejam manutenidas e executadas. |
Detalhamento - Pasta Ocorrências
Objetivo da tela: | Apresentar todas as ocorrências registradas para a conta, bem como permitir que sejam manutenidas. |
Detalhamento - Pasta Oportunidades
Objetivo da tela: | Apresentar todas as oportunidades de venda relacionadas à conta e permitir que sejam manutenidas. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Anexos
Objetivo da tela: | Exibir, adicionar e excluir os arquivos da conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Contatos
Objetivo da tela: | Exibir, detalhar, adicionar e alterar os contatos da conta, bem como definir e alterar o contato focal.
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Detalhamento - Pasta Outros - Opção Potencialidades
Objetivo da tela: | Adicionar e excluir atributos qualificadores tangíveis, que determinam o potencial de consumo do mix de produtos/serviços da empresa.
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Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: |
Adicionar | Quando acionado exibe na pasta os campos para o cadastramento de uma nova potencialidade. |
Excluir | Quando acionado elimina a potencialidade. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: |
Grupo Potencialidade | Selecionar um dos grupos de potencialidade disponíveis. |
Subgrupo de Potencialidade | Selecionar um dos subgrupos de potencialidade do grupo selecionado. |
Potencialidade | Selecionar a potencialidade. |
Quantidade | Inserir a potencialidade da conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Estilos
Objetivo da tela: | Adicionar e excluir atributos qualificadores de cunho comportamental, que determinam o comportamento de consumo do lead/cliente. Estes atributos são importantes informações para a formação de públicos alvos. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Observações
Objetivo da tela: | Adicionar e excluir observações da conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Documentos
Objetivo da tela: | Adicionar e excluir o número de identificação de documentos da conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Questionários
Objetivo da tela: | Exibir, executar e finalizar os questionários vinculados à conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Pedidos
Objetivo da tela: | Consultar os pedidos e os itens dos pedidos relacionados a conta.
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Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: | ||||||||||
Busca Simples | Inserir o número do pedido a ser pesquisado. | ||||||||||
Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de pedidos. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
| ||||||||||
Legenda | Exibe a legenda das cores presentes na lista de pedidos. | ||||||||||
Filtrado por | Exibe os filtros aplicados por meio das buscas e filtros predefinidos (Filtro por Status). Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. | ||||||||||
Filtro por Status | Quando acionado, exibe na lista apenas os pedidos que estão com o status correspondente ao filtro. Os filtros disponíveis são:
| ||||||||||
Lista de Pedidos | Exibe e disponibiliza para detalhamento os pedidos da conta.
| ||||||||||
Itens do Pedido | Quando acionado, apresenta a tela Itens do Pedido com a lista de itens do pedido em questão.
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Itens do Pedido
Objetivo da tela: | Exibir a lista de itens do pedido e permitir consultar as seguintes informações:
Para mais detalhes, consulte a página: Detalhes do Pedido.
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Nota | ||
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Para mais informações sobre pedidos, acesse a página: MPD - Pedidos. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Títulos
Objetivo da tela: | Consultar os títulos abertos relacionados a conta.
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Outras Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: | |||||
Busca Simples | Inserir o número do título a ser pesquisado. | |||||
Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de títulos. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
| |||||
Legenda | Exibe a legenda das cores presentes na lista de títulos. | |||||
Filtrado por | Exibe os filtros aplicados por meio das buscas e filtros predefinidos (Filtro por Status). Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. | |||||
Filtro por Status | Quando acionado, exibe na lista apenas os títulos que estão com o status correspondente ao filtro. Os filtros disponíveis são:
| |||||
Lista de Títulos | Exibe e disponibiliza para detalhamento os títulos da conta |
Nota | ||
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Após aplicados, os filtros são exibidos no cabeçalho da pasta. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Detalhamento - Pasta Oportunidades
Objetivo da tela: | Apresentar todas as oportunidades de venda relacionadas à conta e permitir que sejam manutenidas. |
Outras Ações/Ações Relacionadas:
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Ação:
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Descrição:
...
Nova Oportunidade
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Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de oportunidades. As opções de informação disponíveis são:
- Conta;
- Oportunidade.
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Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de oportunidades. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
...
Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as oportunidades cadastradas.
Nota | ||
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Ao clicar no nome da oportunidade é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção. |
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Quando acionado disponibiliza as operações:
- Suspender: Para suspender a oportunidade;
- Registrar Ação: Para registrar as ações realizadas na oportunidade;
- Nova Tarefa: Para incluir novas tarefas na oportunidade.
Nota | ||
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Após aplicados, os filtros são exibidos no cabeçalho da pasta. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Anexos
Objetivo da tela: | Exibir, adicionar e excluir os arquivos da conta. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Contatos
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Objetivo da tela:
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Exibir, detalhar, adicionar e alterar os contatos da conta, bem como definir e alterar o contato focal.
Nota | ||
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Apenas um dos contatos da conta pode ser definido como focal. Para definir, basta utilizar o ícone em forma de estrela. |
Nota | ||
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Para visualizar mais informações, basta clicar sobre o nome do contato desejado. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Potencialidades
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Objetivo da tela:
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Adicionar e excluir atributos qualificadores tangíveis, que determinam o potencial de consumo do mix de produtos/serviços da empresa.
Exemplo de informações de um atributo:
- Grupo: Sistemas;
- Subgrupo: Número de usuários;
- Potencialidade: 1 a 30 usuários.
Outras Ações/Ações Relacionadas:
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Ação:
...
Descrição:
...
Adicionar
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Principais Campos e Parâmetros:
...
Campo:
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Descrição:
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Grupo Potencialidade
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Selecionar um dos grupos de potencialidade disponíveis.
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Detalhamento - Pasta Outros - Opção Estilos
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Objetivo da tela:
...
Adicionar e excluir atributos qualificadores de cunho comportamental, que determinam o comportamento de consumo do lead/cliente. Estes atributos são importantes informações para a formação de públicos alvos.
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Observações
...
Objetivo da tela:
...
Adicionar e excluir observações da conta.
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Documentos
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Objetivo da tela:
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Adicionar e excluir documentos da conta.
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Questionários
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Objetivo da tela:
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Exibir, executar e finalizar os questionários vinculados à conta. Veja mais informações em: Pasta Questionários.
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Pedidos
...
Objetivo da tela:
...
Consultar os pedidos e os itens dos pedidos relacionados a conta.
Outras Ações/Ações Relacionadas:
...
Ação:
...
Descrição:
...
Inserir o número do pedido a ser pesquisado.
...
Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de pedidos. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.
...
Quando acionado, exibe na lista apenas os pedidos que estão com o status correspondente ao filtro. Os filtros disponíveis são:
- Aberto;
- Atendido Parcial;
- Atendido Total;
- Suspenso;
- Cancelado;
- Reprovados;
- Incompletos.
...
Exibe e disponibiliza para detalhamento os pedidos da conta.
Nota | ||
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Ao clicar no número do pedido é apresentada a tela Detalhes do Pedido, na qual são exibidas mais informações e funções de consulta e manutenção. |
Informações | ||
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As informações dos pedidos listados nesta pasta possuem controle de acesso, portanto podem ser ocultadas por meio do programa Manutenção Controle de Acesso CRM. |
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Quando acionado, apresenta a tela Itens do Pedido com a lista de itens do pedido em questão.
Informações | ||
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| ||
Este botão possui controle de acesso, portanto pode ser ocultado por meio do programa Manutenção Controle de Acesso CRM. |
Itens do Pedido
Objetivo da tela: | .
| apresentadas
| tela
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Incluir Página | ||||
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Incluir Página | ||||
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Incluir Página | ||||
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Incluir Página | ||||
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