Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Seleção de publicações no grid.
  • Busca de publicações a partir dos filtros por datas, palavra chave e/ou status.
  • Exclusão de uma ou mais publicações.
  • Abertura do andamento, para publicações que já foram importadas.
  • Reprocessar.
  • Localizar processo.
  • Atualizar a página.
  • Exportar publicações.


O painel de publicações pode ser acessado a partir da página home de processos, na opção Outras atividades > Painel de publicações, conforme a imagem a seguir:

...

8. Publicações  - Localizar

LocalizarDescrição

Image Modified

Para acessar a funcionalidade Localizar, basta clicar no ícone Image Modified, na linha da publicação que deseja vincular a um processo.



Image Modified

O usuário poderá buscar pelo processo, digitando o número  do  processo,  o  nome  dos  envolvidos,  ou  o  código  do  assunto  jurídico. 




Image Modified

O usuário poderá selecionar a opção de 'Atualizar o número do processo?'. Esta funcionalidade permite ajustar o número de um processo de acordo com a publicação selecionada.


O usuário também poderá selecionar a opção 'Reprocessar após localizar?'. Esta funcionalidade permite reprocessar todas as publicações com status 'Não localizada', logo após realizar o vínculo da publicação com o processo selecionado.


Obs.: A funcionalidade de 'Reprocessar após localizar?' só fica disponível quando o botão 'Atualizar o número do processo?' estiver na opção Sim.

09. Publicações  - Exportar

Exportar Descrição

Image Added

O botão Exportar, permite que o usuário solicite ao sistema que gere um relatório em XLSX de publicações que correspondam a processos cadastrados na base de dados, esse relatório é gerado de acordo com os status selecionados pelo usuário. 

Image Added

Após ser selecionado o botão de exportar o sistema irá mostrar que o relatório será gerado em segundo plano, neste momento o usuário deve selecionar a opção ok. 

Image Added

Após a opção ok ter sido selecionada o sistema irá exibir um aviso na parte inferior da tela, com a opção para que o usuário possa acompanhar a geração do relatório.

O relatório será gerado de acordo com os filtros aplicados e as abas apresentadas no software de planilhas será de acordo com os status selecionados pelo usuário.


Image Added

Após o relatório ser gerado uma vez selecionado o relatório pelo título o sistema fará o download do mesmo.

Image Added

Outra maneira de se fazer o download do relatório gerado é selecionar o ícone de notificações, onde será mostrado a lista dos últimos relatórios gerados, bastando o usuário selecionar o relatório pelo título  onde com isso o sistema fará o download do mesmo.

10. Tabelas utilizadas

  • NR0 - Publicações
  • NSZ - Assuntos Jurídicos
  • NT4 - Andamento
  • O12 - Notificações
  • O17 - Gestão de relatórios


Informações
titleAtenção!

Requisitos de configuração necessários no ambiente para utilizar a funcionalidade Exportar (geração da exportação de publicações) serão:

  • Possuir a versão do printer.exe (versão igual ou superior a 2.1.0)
  • Possuir a lib com label igual ou superior a 20201009
  • Possuir o release do ambiente igual ou superior a 12.1.23.