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  1. Visão Geral
  2. Como funcionava
  3. Como irá funcionar
  4. Prontos Positivos da mudança
  5. Como usufruir desta rotinaimplementar essa melhoria?
  6. Importante!!

01. VISÃO GERAL

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3.       Na próxima passagem do agendamento/processo será verificado o estado atual da nota que sinaliza para a retaguarda que a venda foi cancelada.

03. Como irá Funcionar?

04.

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Quais são os pontos positivos da mudança?

  • Caso não seja possível realizar o cancelamento por alguma rejeição será informado ao operador do ponto de venda o motivo e o cancelamento não será autorizado, evitando problemas com vendas canceladas no Protheus e não canceladas no TSS/SEFAZ
  • Não é mais necessário aguardar o agendamento/processo de cancelamento na retaguarda para que o cancelamento seja enviado ao TSS/SEFAZ evitando problemas com o tempo do envio de cancelamento.
  • Caso não exista comunicação com SEFAZ no momento do cancelamento pelo Ponto de Venda (PDV) a solicitação do cancelamento estará no TSS (Cancelamento de Forma On-line) com isso quando a comunicação for restabelecida o cancelamento será transmitido de forma automática.
  • O processo/Agendamento de cancelamento agora monitora todas as no momento que são recebidas encurtando o processo de cancelamento na retaguarda. 

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Nome:MV_LJTPCAN 
TipoNumérico
Conteúdo1 = Legado, 2 = Cancelamento preferencialmente Online com possibilidade de cancelamento Offline
DescriçãoAtiva Cancelamento Síncrono


06. Importante ! !

O pacote de atualização deverá ser aplicado necessariamente na retaguarda e no Ponto de venda (PDV).

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