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Este programa tem por objetivo facilitar a comunicação da empresa com seus leads/clientes, permitindo a diferenciação dos clientes e a administração facilitada dos dados cadastrais, comportamentais e de relacionamento, centralizando as informações transacionais do ERP e de relacionamento, oferecendo uma visão única do cliente por toda a empresa, auxiliando na tomada de decisões estratégicas a respeito do comportamento e do perfil do cliente.
Integrações
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Ação: | Descrição: |
Novo Lead | Quando acionado executa a tela Novo Lead para o cadastro de um cliente em potencial. |
Nova Conta | Quando acionado apresenta a tela Nova Conta para o cadastro de um cliente. |
Operações | Quando acionado permite efetuar as seguintes ações: |
Preferências do Usuário (CRM) | Quando acionado permite ativar a pesquisa estrita e alterar o filtro padrão para a busca simples de contas. Ao alterar o filtro padrão, a busca simples será sempre efetuada pelo tipo de informação selecionada nesta tela. |
Busca Simples | Selecionar e inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de contas. As opções de informação disponíveis são: - Código;
- Nome;
- Nome abreviado;
- Nome informal;
- CPF;
- CNPJ;
- Código ERP;
- Telefone;
- Todos.
Nota |
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| - O campo de busca simples, por padrão, considera a opção 'Todos' como informação a ser buscada. Para alterar a opção de busca padrão, basta acessar a tela 'Preferências do Usuário (CRM), por meio do ícone de engrenagem, e selecionar qual será a opção padrão.
- Quando o CRM está integrado ao Gestão de Planos de Saúde, é disponibilizada a opção de pesquisa pelo campo 'Doc. de Identificação', logo após o campo 'Código ERP'.
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Informações |
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| Para um melhor desempenho, recomenda-se selecionar uma opção de pesquisa específica. |
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Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de contas. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada. |
Filtrado por | Exibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. |
Filtro Predefinido | Quando acionado o filtro 'Minhas Contas', é efetuada uma busca na lista para que sejam exibidas apenas as contas do usuário logado. Esse é um filtro padrão localizado acima da lista de contas. |
Mais Filtros | Quando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de contas. Veja mais detalhes em: Mais Filtros. |
Lista de Contas | Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as contas cadastradas. Nota |
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| Regra de Times: Ao executar uma pesquisa é verificado se o parâmetro de Regras de Times está habilitado. Caso esteja, será aplicada a regra na Lista de Contas. Para as - A lista é paginada, sendo apresentadas 50 contas por página. No canto superior esquerdo da tela é apresentado o total de contas com valores múltiplos de 50, seguidos do carácter "+" para indicar que existem mais contas. Exemplo: 50+, 100+ e 150+. Caso o total de contas seja maior que 50 e menor que 100, será exibido o número exato de contas, por exemplo: 55, 85 e 99. A exibição do número exato se aplica para todos os intervalos entre os valores múltiplos de 50.
- Ao clicar no nome da conta é apresentada a tela Detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.
- As contas de empresa matriz são identificadas na listagem com um ícone de globo.
| Informações |
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| - As contas nas quais o usuário logado não possui acesso
, não será permitido utilizar as funções 'Detalhar' e 'Editar'. Estas contas - são apresentadas com um ícone de cadeado.
- A lista e o detalhamento de contas apresentam a situação financeira da conta de acordo com as regras definidas no programa Parâmetros Situação Financeira, além da data e hora da última atualização da situação. As situações possíveis são:
- Adimplente: Sem títulos em atraso.
- Inadimplente: Com títulos em atraso.
- Não calculada: Indica que a situação financeira da conta não foi calculada. Para isso é necessário definir as regras do cálculo e executá-lo. Para mais informações, consulte a página: Parâmetros Situação Financeira.
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Informações |
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| Regra de Times: Ao executar uma pesquisa é verificado se o parâmetro de Regras de Times está habilitado. Caso esteja, será aplicada a regra na Lista de Contas. Para as contas nas quais o usuário não possui acesso, não será permitido utilizar as funções 'Detalhar' e 'Editar'. Estas contas são apresentadas com um ícone de cadeado. Ocultar Informações: Além do controle de acesso, a Lista de Contas possui outra funcionalidade para ocultar informações, a configuração de campos da pesquisa de contas. É possível configurar essa funcionalidade acessando o atalho 'Preferências Pesquisa x Time' no menu 'Administração do CRM', opção 'Cadastros'. Só deve haver um registro nesse programa, onde Ocultar Informações: Além do controle de acesso, a Lista de Contas possui outra funcionalidade para ocultar informações, a configuração de campos da pesquisa de contas. É possível configurar essa funcionalidade acessando o atalho 'Preferências Pesquisa x Time' no menu 'Administração do CRM', opção 'Cadastros'. Só deve haver um registro nesse programa, onde será possível configurar quais campos devem ter suas informações omitidas com o valor "-----------", uma vez que o usuário não possuir acesso a conta pela Regra de Time e esse programa indicar que o campo deve ser omitido para usuários que não têm acesso. Pontos positivos da funcionalidade: - Diferente do controle de acesso, pois funciona em conjunto com a regra de time de vendas.
Pontos negativos da funcionalidade: - Depende da regra de time de vendas;
- Somente alguns campos de contas estão disponíveis nessa funcionalidade.
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Editar | Quando acionado permite alterar os dados da conta. Informações |
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| Não é possível editar contas nas quais o usuário não possui acesso. Estas contas são apresentadas com um ícone de cadeado. |
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Operações | Quando acionado permite executar ações relacionadas a conta por meio das opções: Além disso, é possível efetuar as ações: Informações |
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| As operações são disponibilizadas de acordo com o tipo de cliente. Exemplo: A operação 'Converter' é exibida apenas para contas do tipo 'Lead'. |
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Objetivo da tela: | Detalhar o cadastro da conta, permitindo uma análise centralizada de informações como: Básicas: Status, tipo de conta, tipo de cliente, grupo de cliente, responsável, representante, e-mail, data e valor da última compra compra, situação financeira e entre outras; Campos Personalizados; - Telefones;
- Endereços;
- Dados cadastrais;
- Históricos;
- Oportunidades;
- Ocorrências;
- Tarefas;
- Contatos;
- Anexos;
- Potencialidades;
- Estilos;
- Documentos;
- Questionários.
Informações |
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| Para as contas nas quais o usuário não possui acesso, não será permitido o detalhamento. Estas contas são apresentadas com um ícone de cadeado. |
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Objetivo da tela: | Exibir, executar e finalizar os questionários vinculados à conta. Veja mais informações em: Pasta Questionários. |
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Pedidos
Detalhamento - Pasta Outros - Opção Pedidos
Objetivo da tela: | Consultar os pedidos e os itens dos pedidos relacionados a conta. Nota |
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| Quando o usuário possui um representante vinculado, é realizado um filtro de forma automática para listar apenas os pedidos desse representante. Esse filtro não pode ser removido. |
Informações |
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| É possível detalhar o pedido de venda para visualizar todas as informações no programa 'Tafefas Implantação Pedidos (PD4000 ou PD4050)' ou 'Detalhes de Pedido HTML', para isso é necessário configurar o parâmetro 'Tela de detalhamento do pedido' para definir qual programa será aberto. Importante: Quando acessado pelo portal o pedido sempre será detalhado no programa 'Detalhes de Pedido HTML'. O que estiver parametrizado no parâmetro 'Tela de detalhamento do pedido de venda' não será considerado. Para mais informações sobre o parâmetro, acesse a página: Lista de Parâmetros do |
| Objetivo da tela: | Consultar os pedidos e os itens dos pedidos relacionados a conta. Nota |
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| Quando o usuário possui um representante vinculado, é realizado um filtro de forma automática para listar apenas os pedidos desse representante. Esse filtro não pode ser removido. |
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Outras Ações/Ações Relacionadas:
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Ação: | Descrição: |
Busca Simples | Inserir o número do título a ser pesquisado. |
Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de títulos. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada. Nota |
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| Os campos 'Data de Emissão' e 'Data de Vencimento' formam o período do qual devem ser buscados os títulos a serem exibidos na pasta. O campo 'Data de Emissão' faz a busca considerando data igual e maior que a informada. O campo 'Date de Vencimento' faz a busca considerando data igual e menor que a informada. |
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Legenda | Exibe a legenda das cores presentes na lista de títulos. |
Filtrado porExibe os filtros aplicados por meio das buscas e filtros predefinidos (Filtro por | Status). Para mais informações acesse: Filtros Aplicados. Nota |
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| Além do filtro 'Código ERP', por padrão também são aplicados ao acessar a pasta 'Títulos' os filtros 'Data de Emissão' e 'Data de Vencimento', que listam títulos de um período de 30 dias retroativos a data atualExibe os filtros aplicados por meio das buscas e filtros predefinidos (Filtro por Status). Para mais informações acesse: Filtros Aplicados . |
Filtro por Status | Quando acionado, exibe na lista apenas os títulos que estão com o status correspondente ao filtro. Os filtros disponíveis são: - Vencidos;
- A vencer;
- Antecipação.
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Lista de Títulos | Exibe e disponibiliza para detalhamento os títulos da conta. Informações |
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| As informações dos títulos listados nesta pasta possuem controle de acesso, portanto podem ser ocultadas por meio do programa Manutenção Controle de Acesso CRM. |
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| How To - CRM - Como Criar Campos Personalizados no CRM Linha Datasul |
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| How To - CRM - Como Criar Campos Personalizados no CRM Linha Datasul |
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| How To - CRM - Parâmetro de Detalhamento de Pedidos via CRM |
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| How To - CRM - Parâmetro de Detalhamento de Pedidos via CRM |
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