...
Na tela de abertura de chamados, o cliente você pode abrir chamados para as áreas de serviços da TOTVS, principalmente para CLOUD, Datacenter, BPO, RMO E Infra Services que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte e especialistas de cada área.
...
Clicar na opção SERVIÇO DE VALOR AGREGADO
Ao Após clicar na opção Serviço de Valor Agregado são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:
...
...
Informações adicionais que não são obrigatórias:
...
Clicar em Após selecionar e preencher as informações corretamente, você deve clicar em ABRIR CHAMADO
Preferências de Usuário(Favoritos)
...
Ao selecionar um produto/opção, o contato poderá você pode clicar em "+ Mais Opções" para selecionar seus favoritos.
Se o contato não tiver salvo nenhum favorito, o sistema irá listar todas as opções disponíveis.
Ao Após clicar em "+ Mais Opções" abrirá uma modal com uma lista de opções dos itens relacionados.
Para incluir um item aos seus favoritos, o contato deverá você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" disponíveis e clicar na seta com indicativo para a direita, ou para incluir todos os favoritos, o contato poderá você pode clicar na seta dupla com indicativo para a direita.
Para salvar os favoritos, o contato deverá você deve clicar no botão SALVAR
Para remover um item dos seus favoritos, o contato deverá você deve selecionar o mesmo na coluna "ITENS" que utilizo e clicar na seta com indicativo para a esquerda, ou para remover todos os favoritos, o contato poderá você pode clicar na seta dupla com indicativo para a esquerda.
Para salvar as alterações, o contato deverá você deve clicar no botão SALVAR
O contato poderá fazer um filtro dos itens para facilitar a seleção.
...