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Índice
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Ocorrência
Plataforma
Produto: TOTVS Fluig Plataforma integrado ao TOTVS Identity
Ocorrência
Após logar no Identity, os novos usuários tentam usar o aplicativo Fluig, porém recebem Estamos com problemas em alguns usuários novos em que após logar no Identity e tentar acessar o aplicativo Fluig apresenta a mensagem de que o acesso não é permitido. O que fazer para corrigir esta situação?
Causa
Uma possível causa é o marcador do campo A opção do cadastro da empresa estar desabilitadoestá desabilitada. Esta opção realiza a criação automática dos usuários no momento do primeiro acesso a partir do aplicativo Fluig do Identity.
Solução
Para habilitar o provisionamento, seguir as instruções abaixo:
01. Acessar a plataforma Acesse o fluig com o usuário wcmadmin (http://servidor[endereço_fluig]:[porta]/wcmadmin, por exemplo: http://fluig.minhaempresa.com:8080/wcmadmin). Vá até ).
02. Editar o cadastro da empresa com a qual o Identity está integrado (Painel de Controle > → WCM > → Empresas) e edite o registro da empresa onde o problema está acontecendo.
03. Na aba Autenticação verifique se o campo , marcar a opção . Se estiver desmarcado, marque-o..
04. Acionar Salvar.
Após a alteração, fazer um novo teste de acesso com um dos usuários afetados.
Nota | ||
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Cada usuário vinculado ao Identity será criado automaticamente na plataforma após autenticar-se pela primeira vez. |
Salve as informações e tente acessar novamente com o usuário que estava sem permissão de acesso.