Histórico da Página
...
Para que seja possível realizar a rejeição de etapas, é necessário que ela esteja amarrada à ocorrência e ao código de Ação. O código de ação, por sua vez não deve gerar Ficha de não conformidade (consulte o tópico Ações).
...
Procedimentos
Para incluir uma etapa QNC X Ocorrências:
- Em "Etapa QNC x Ocorrências", clique em "Incluir".
...
- Preencha os dados, conforme orientação do help de campo.
...
- Observe, porém o preenchimento dos campos:
- "Ação Especif" - determina a ação a ser executada:
1-Finaliza chamado: encerra o chamado que gerou a FNC.
2-Retorna Pendência: retorna a pendência de atendimento para o analista que abriu o FNC.
- "Momento" - determina quando a ação/ocorrência será adicionada ao Tele Atendimento:
1 = Ao entrar na etapa ou 2 = Ao sair da etapa.
3. Confira Confira os dados e confirme.
Veja também
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas