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É possível através do Teleatendimento efetuar solicitações de coletas, entregas, transportes e verificar o posicionamento de cargas do Gestão de Transportes.
- Solicitação de Coleta - Ao inserir um atendimento, ao informar a Ação, a rotina do Gestão de Transporte é executada possibilitando a inserção dos dados, sendo obrigatório o preenchimento do campo DDD e o Telefone de Contato, pois não há nesta opção o campo Cliente/Loja.
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É necessário configurar os parâmetros MV_INTTMS com o conteúdo .T. e o MV_TFILTRK com a quantidade de dias para o filtro dos registros de Tracking.
Configurar as seguintes rotinas:
- Ocorrências: Incluir Solicitação de Coleta, Cotação de Frete e Posicionamento (Tracking).
- Ações: Habilitar os Campos Ação TMS e Desc. TMS.
- Ocorrência x Ações: Vincular as Ocorrências com a Ações previamente cadastradas.
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Para o atendimento ao posicionamento (tracking):
- Em Chamado preencha o campo Assunto selecionando a opção Help-desk.
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- No campo Ocorrência selecione o Posicionamento de Tracking.
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- No campo Ação a opção Tracking.
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- O sistema o apresenta conforme a legenda do Status Doc. do Cliente.
Para o atendimento a cotação de frete:
- Em Chamado preencha o campo Assunto selecionando a opção Cotação.
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- No campo Ocorrência a opção Cotação de Frete.
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- No campo Ação a opção Inclusão de cotação de frete.
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- O sistema apresenta a tela Dados da Empresa.
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- Preencha os campos conforme help de campo.
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- Clique em Confirmar.
Para o atendimento a solicitação de coleta:
- Em Chamado preencha o campo Assunto selecionando a opção Solicitação.
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- No campo Ocorrência selecione Solicitação de Coleta.
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- No campo Ação a opção Inclusão de Solicitação de Coleta.
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- O sistema apresenta a tela Dados da coleta.
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- Preencha os campos conforme help de campo.
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- Clique em Confirmar.
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