Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
FAQ: 15130-FAQ - 15.130 - Como proceder quando for apresentada a mensagem A Inscrição Estadual (I.E.) não estará sendo validada pelo
Sintoma 15130-FAQ - 15.130 - Como proceder quando for apresentada a mensagem A Inscrição Estadual (I.E.) não estará sendo validada pelo sistema. Para fazer a validação é necessário que o cliente esteja associado a alguma UF? Causa FAQ - 15.130 - Como proceder quando for apresentada a mensagem A Inscrição Estadual (I.E.) não estará sendo validada pelo sistema. Para fazer a validação é necessário que o cliente esteja associado a alguma UF? Solução ------------------------------ FAQ 15.130 - Como proceder quando for apresentada a mensagem "A Inscrição Estadual (I.E.) não estará sendo validada pelo sistema. Para fazer a validação é necessário que o cliente esteja associado a alguma UF"? RESPOSTA: No processo de cadastramento de um cliente Pessoa Jurídica, caso seja preenchido o campo Inscrição Estadual, este somente será validado pelo sistema se for incluso um endereço para o cliente durante o processo de cadastramento. Caso o cliente seja cadastrado somente com o Telefone, sem associar o endereço, o sistema não terá como validar a Inscrição Estadual, pois não terá nenhuma UF (Unidade Federativa) como referência para executar a validação. |