Páginas filhas
  • DT Cancelamento do atendimento pendente

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

03. SOLUÇÃO

A partir da versão 3.0102.00 o funcionário logado na comanda poderá realizar o cancelamento de atendimento pendente através do ícone de lixeira ou pelo swipe para esquerda, porém para realizar esse processo o funcionário precisa possuir o direito de acesso: DELETAR PRODUTO. Ao pressionar o ícone de lixeira ou utilizar o swipe uma tela é aberta, nela o funcionário pode decidir se o cancelamento no ponto de produção será impresso e informar o motivo do cancelamento.

A comanda eletrônica Android lê as configurações abaixo do configurações gerais, aba vendas :

  1. Pedir senha e motivo para cancelamentos;
  2. Imprimir comprovante de cancelamento;

Pedir senha e motivo para cancelamentos: A comanda utiliza apenas para obrigar a inserção do motivo do cancelamento, não solicita a senha do funcionário.

Imprimir comprovante de cancelamento: Imprime o comprovante do cancelamento.

OBS: Para utilizar a tela de atendimento é necessário possuir o módulo de checkout na licença da comanda.


Totvs custom tabs box
tabsTela de cancelamento do atendimento pendente
idsp1
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciap1

Tela de cancelamento do atendimento pendente.

...