Histórico da Página
Tipo de Atendimento
- Exportaçao e Importação de Tipo de Atendimento - Disponibilizado nessa versão a possibilidade de exportar e importar Tipos de Atendimento, trazendo mais agilidade nas definições de fluxos e etapas do atendimento. Saiba mais
APP Minhas Aprovações
- Notificações do APP Minhas Aprovações - Sempre que uma tarefa for atribuída a um aprovador, ele automaticamente receberá uma notificação em seu celular, informando que existe uma tarefa pendente da sua aprovação. Para isso, foi implementado no cadastro do tipo de atendimento a opção de notificar o responsável em todas as etapas do atendimento. Saiba mais
- Relatórios dos Dados para aprovação Aprovação - Foi disponibilizado novo moodelo Foram disponibilizados novos modelos de relatório para o aplicativo Minhas Aprovações no formato para celular, que permitirá permitirão a visualização dos dados das solicitações tarefas a serem aprovadas, para:
- CRMREL0010 - WorkFlow Minhas Aprovações - Movimento e CRMREL0001 - Dados para aprovação - Movimento
- CRMREL0011 - WorkFlow Minhas Aprovações - Contratos e CRMREL0002 - Dados para Aprovação - Contrato
- CRMREL0012 - WorkFlow Minhas Aprovações - Requisições de Desligamento
Esses relatórios poderão ser utilizados caso a integração do TCOP com o TAA para a geração dos respectivos workflows esteja ativada. Saiba mais
APP Minhas Aprovações
- CRMREL0013 - WorkFlow Minhas Aprovações - Alteração de Dados Funcionais
- CRMREL0014 - WorkFlow Minhas Aprovações - Requisição de Aumento de Quadro. Saiba mais
- Seleção do Atendente de um Grupo - Caso a etapa do tipo de atendimento esteja com o "Grupo de atendentes preenchido" e o campo "Mostrar atendentes do Grupo" marcado, nas telas de aprovação e reprovação do App Minhas Aprovações passa a ser exibido o campo "Atendentes do Grupo" possibilitando a seleção do atendente para o qual a tarefa será direcionada. Saiba mais
LGPD
- LGPD - Adequação do TOTVS Aprovações e Atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados – 13.709/2018 no que se refere à anonimização de dados, possibilitando aos nossos clientes, através do TOTVS Privacidade de Dados, manter a compliance em relação à legislação.
- Notificação - Foi disponibilizado opção de configurar a notificação por tipo de atendimento e etapa.
- Quando um atendimento for atribuído a um atendente o sistema envia uma notificação para o celular desse atendente. Saiba mais
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas