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  1. No Plano de Saúde (SIGAPLS) acesse Atualizações/ Rede de Atendimento/ Rede de Atendimento (RDA) - Cadastro.
  2. Posicione na rede de atendimento desejada.
  3. Clique em Outras Ações/Exceção de pagamento U.S  e clique em incluir.
  4. Preencha os campos Cod. Tab. De (B4R_CPADDE) e  Cod. Pro. De (B4r_CPRODE) como o procedimento inicial para a exceção.
  5. Em seguida preencha os campos Cd. Pad. Ate (B4R_PADATE) e Cd. Pro. Ate (B4R_PROATE)  como o procedimento final fechando o range de procedimentos afetados na exceção.
    1. Neste exemplo, todos os procedimentos entre 01e 40801063 serão afetados.
  6. Em seguida preencha os campos Cod. Local (B4R_CODLOC) e Cod. Espec. (B4R_CODESP).
    1. Estes campos não são obrigatórios e funcionam da seguinte forma:

      Caso o usuário preencha apenas o local de atendimento, a regra de exceção valerá apenas para as guias com este local. Caso também preencha a especialidade, apenas as guias com o local e especialidade configurados na exceção entrarão na regra. Se não forem preenchidos o sistema entenderá que a regra servirá para todas as localidades e especialidades da RDA configurada.

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7. Em seguida preencha as unidades de saúde que serão consideradas na regra de exceção.

    1. Importante: As unidades sempre devem estar separadas por vírgula. 


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Executando a exceção no Sistema 

Na mudança de fase de uma guia seguindo a premissa que a guia é da RDA configurada na exceção, onde os procedimentos da guia estão dentro do range configurado na exceção e a composição dos procedimentos estejam configurados na regra de exceção. A composição ficará da seguinte forma:

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03. TELA XXXXX

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