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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas utilizadasUtilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento destarelação, se faz necessário a configuração do 

SmartView

Smart View em seu ambiente conforme a documentação: 

SmartView

Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao

SmartView

Smart View

Esta relação já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.

São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a relação de Relação de Atendimentos de Telemarketing , serão demonstradas as informações da seguinte maneira:


Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimentos de Telemarketing pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV010.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

04. TABELAS UTILIZADAS

  • SU5 - Contatos
  • SU7 - Operadores
  • SU9 - Ocorrências
  • SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
  • SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
  • SUH - Mídias
  • SUL - Tipos de Comunicação
  • SUO - Campanha
  • SUQ - Soluções