Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCrossTOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoBackoffice

Módulo:

Modulos_cross_segmentos
ModulosCrossSegmentosTOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:TMKA271- Call Center
País:Todos os países
Ticket:18940596
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-28362


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico, e tambem, na tela de consulta padrão do campo, ao realizar a pesquisa pelo código de ocorrência, não esta posicionando no registro informado.

03. SOLUÇÃO

Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento. E tambem foi realizado ajuste na tela da consulta padrão do campo, para posicionar corretamente no código de ocorrência conforme informado na pesquisa.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Aviso
titleIMPORTANTE

O pacote que contém as alterações será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo Faturamento, com previsão para a atualização no Portal do Cliente a partir da data: 26/01/2024.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        Não se aplica

05.

...

ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplicatemplatedocumentos