Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
minLevelexclude2.*ndice
stylenenhumnone

Objetivo

Para facilitar e agilizar o atendimento, a solução Gestão de Serviço permite que sejam cadastrados “Kits de atendimentos”, cujo objetivo é configurar de forma rápida e fácil quais são os equipamentos, ferramentas ou utensílios necessários para realizar o atendimento de uma ocorrência.Dessa forma, a informação ficará disponível ao técnico, evitando perdas de viagens ou atrasos no atendimento.

Tela Demonstrativa

Principais Campos

Campo

Descrição

Identificação

Produto/Equipamento Técnico

Código do produto a ser configurado e o respectivo kit de atendimento.

-

Ocorrência

Registre a ocorrência que estará relacionada ao kit de atendimento.

-

Produto

Código do produto que fará parte do kit de atendimento.

AA6_PRODUT

Quantidade 

Quantidade do produto informado anteriormente e que fará parte do kit de atendimento.

AA6_QUANT