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Índice

Índice
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stylenone

 

 



Objetivo

O objetivo deste módulo é gerenciar diversos tipos de serviços prestados ao cliente, tais como: Manutenção, Conservação, Segurança, Limpeza e outros. Dentre as principais ações está o gerenciamento de serviços de manutenção e consertos, mantidos pelas grandes empresas industriais ou comerciais para os produtos e equipamentos por elas fabricados ou vendidos, bem como as regras que norteiam todo o processo de manutenção e consertos.

Baseada nestes princípios, a TOTVS® desenvolveu o ambiente Gestão de Serviços, que tem como principal objetivo administrar os Orçamentos, os Contratos e os Serviços de Atendimentos, sejam eles em campo ou dentro de uma Central de Serviços.

Assim, controla todo o processo de administração e manutenção das bases de atendimento, que podem ser equipamentos (produtos) ou localizações físicas, além do corpo técnico envolvido, tais como Técnicos e/ou Atendentes.


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Card
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labelFluxos

Fluxo Operacional

Image Added

Fluxo de Integração

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Card
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labelIntegrações

Gestão de Serviços e Gestão de Contratos

A Integração Gestão de Contratos com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da prestação de Serviço de Locação de Equipamentos. A integração consolida a geração da base instalada e a ordem de serviço para instalação da base de forma automática no Gestão de Serviços sempre que um contrato com um ou mais itens da planilha, configurados para gerar base instalada, tiver seu status alterado para vigente.


Gestão de Serviços e Gestão de Pessoal

A Integração Gestão de Pessoal com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendentes técnicos relacionado ao cadastro de funcionários. A integração consolida a amarração com o funcionário para controle de turnos, escalas, agendas no Gestão de Serviços e realizadas as alocações dos atendentes pelos Contratos gerados.


Gestão de Serviços e Ponto Eletrônico

A Integração do Ponto Eletrônico com Gestão de Serviços atende as necessidades dos atendentes / funcionários com a geração de suas marcações no ponto eletrônico. A integração consolida a geração das marcações dos atendimentos das ordens de serviços realizadas pelos atendentes dos clientes relacionados com suas devidas bases de atendimento no Gestão de Serviços.


Gestão de Serviços e Controle de Não-Conformidades

A Integração de Controle de Não-Conformidades com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes dos atendimentos dos técnicos com uma ficha de não-conformidade. A integração consolida a geração da identificação por uma ocorrência relatada na Ordem de Serviço no Gestão de Serviços que consta as ocorrências vinculada ao produto referente da base de atendimento do cliente.


Gestão de Serviços e Faturamento

A Integração do Faturamento com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da efetivação das Ordens de Serviço com o pedido de venda. A integração consolida a geração do pedido de venda referente ao atendimento da ordem de serviço do Gestão de Serviços.


Gestão de Serviços e Estoque e Custos

Possibilita o controle do estoque apontado no Serviço e a TES com Atualiza estoque = Não para não baixar duas vezes na efetivação da OS.


Gestão de Serviços e Manutenção de Ativos

A Integração de Manutenção de Ativos com Gestão de Serviços atende as necessidades entre o processo de locação de equipamentos do módulo Gestão de Serviços (SIGATEC) com o Manutenção de Ativos (SIGAMNT) para utilizar o cadastro dos Bens e de Ordens de Serviços de Manutenção. A integração acontece considerando equipamento a equipamento, portanto, pode utilizar bases de atendimento que possuem a integração com o Manutenção de Ativos e que não possuam o vínculo.





Parâmetros/Configurações 

O sistema Microsiga Protheus® utiliza em suas rotinas configurações padronizadas ou específicas chamadas de parâmetros. Ele é uma variável que atua como elemento chave na execução de determinados processamentos e, de acordo com seu conteúdo, é possível obter diferentes resultados.
Todas as variáveis são iniciadas pelo prefixo MV_ e agem sobre diversas operações, como por exemplo, o MV_JUROS que define um padrão para a taxa de financiamento negociada com os fornecedores durante a negociação do processo de cotação.
O módulo de Gestão de Serviços utiliza vários parâmetros, sendo que, alguns deles também são comuns a outros módulos e, caso sejam alterados, o novo conteúdo é considerado para todos os envolvidos.
Existem parâmetros que são apenas configurações genéricas, como: configuração de periféricos (impressoras), datas de abertura, nomenclaturas de moedas etc.

Informações
titleNota

Os parâmetros iniciados com números, após o prefixo MV_, devem ser consultados no item #.
O conteúdo dos parâmetros pode ser alterado na rotina Parâmetros do módulo Configurador.

Os parâmetros utilizados no módulo de Gestão de Serviços do Microsiga Protheus®

Objetivo

 

Deck of Cards
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Card
defaulttrue
id1
labelFluxos

Fluxo Operacional

 

Fluxo de Integração

 

Card
defaulttrue
id2
labelIntegrações

Gestão de Contratos e Gestão de Serviços

A Integração Gestão de Contratos com Gestão de Serviços atende as necessidades resultantes da prestação de Serviço de Locação de Equipamentos. A integração consolida a geração da base instalada e a ordem de serviço para instalação da base de forma automática no Gestão de Serviços sempre que um contrato com um ou mais itens da planilha, configurados para gerar base instalada, tiver seu status alterado para vigente.

 

 

 

 

 

Parâmetros/Configurações 

O sistema Microsiga Protheus® utiliza em suas rotinas configurações padronizadas ou específicas chamadas de parâmetros. Ele é uma variável que atua como elemento chave na execução de determinados processamentos e, de acordo com seu conteúdo, é possível obter diferentes resultados.
Todas as variáveis são iniciadas pelo prefixo MV_ e agem sobre diversas operações, como por exemplo, o MV_JUROS que define um padrão para a taxa de financiamento negociada com os fornecedores durante a negociação do processo de cotação.
O módulo de Gestão de Serviços utiliza vários parâmetros, sendo que, alguns deles também são comuns a outros módulos e, caso sejam alterados, o novo conteúdo é considerado para todos os envolvidos.
Existem parâmetros que são apenas configurações genéricas, como: configuração de periféricos (impressoras), datas de abertura, nomenclaturas de moedas etc.

Informações
titleNota

Os parâmetros iniciados com números, após o prefixo MV_, devem ser consultados no item #.
O conteúdo dos parâmetros pode ser alterado na rotina Parâmetros do módulo Configurador.

Os parâmetros utilizados no módulo de Gestão de Contratos do Microsiga Protheus® são:

Deck of Cards
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Card
defaulttrue
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labelA
NomeDescriçãoConteúdo
MV_ALOCTEC

Indica se o Atendente será alocado automaticamente a partir da inclusão de uma Ordem de Serviço.

F
MV_ATCUSGEIndica se o custo do equipamento deve ser calculado (somado) para todas as filiais (T) ou apenas a filial corrente (F - Default). F
MV_ATCUSGEIndica se o custo do equipamento deve ser calculado (somado) para todas as filiais (T) ou apenas a filial corrente (F - Default).

.F.

MV_ATDIASIndica o número de dias que deve ser somado na alocação do Atendente.1
MV_ATESTCLIndica o cliente padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
MV_ATESTLJIndica a loja padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
MV_ATGARCSIndica se os atendimentos em garantia serão considerados para efeito de custo de manutenção.T
MV_ATHORASIndica o número de horas que devem ser somadas na alocação do Atendente.0
MV_ATHRNUTIndica o número de horas que devem ser consideradas no final de semana.16
MV_ATHRPRIndica se o valor hora do serviço será calculado pelo preço do produto atendido (T) ou pelo valor hora doAtendente (F- Por Defeito).F

MV_ATOCIOS

 Configura o tempo em segundos para que o listener do help desk considere o atendimento ocioso.60
MV_ATONCLCIndica que o cálculo dos campos totalizadores ocorrerão a cada edição dos campos editáveis. Se o valor do parâmetro for configurado como falso (.F.), o cálculo ocorrerá apenas mediante ao acionamento do botão Calcular, presente nas abas Recursos Humanos e Impostos..F.
MV_ATREGHDIndica a Regra de Alocação para Help Desk. A string deve ser preenchida com '1' ou '0', para indicar a utilização de Habilidade e Nível.00
MV_ATSTATIIndica se o cálculo de estatísticas de MTBF e MTTR será realizado ON-LINE.T
   

 

 

 

 

 

 

 

Card
defaulttrue
id2
labelC
NomeDescriçãoConteúdo 
   
   

 

 

Atualizações

As opções de Menu disponíveis são:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamplesparametros
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Card
defaulttrue
id1
labelCadastrosA
Produtos
Nome
Unidade de Medida
Descrição
Grupos
Conteúdo
  • Produtos
  • Indicadores
  • Complementos
      • Fornecedores
      • Clientes
      • Produtos
      • Contatos
      • Estruturas
      • Unidades de Media
      • Tipo de Entrada e Saída
      • Condições de Pagamento
      • Moedas
      • Vendedores
      • Tipos de Vistoria
      • Acessórios
      • Categorias
      • Escalas
      • Feriados
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelCenários de Venda
    • Tabelas de Preços
    • Processos de Venda
    • Prospects
    • Grupo de Representantes
    • Estruturas de Venda
    • Grupos Societários
    • Responsáveis x Grupos
    • Concorrentes
    • Categorias de Produtos
    • Categorias de Produtos x Produtos
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelCrm Adm Vendas
    • Unidades de Venda
    • Oportunidades
    • Apontamentos
    • Representantes
    • Despesa Financeira
    • Planilhas de Preços de Serviços
    • Vistorias Técnicas
    • Tabelas de Precificação
    • Perfil 360
    Card
    defaulttrue
    id4
    labelCrm Simulador
    • Componentes
    • Tipos de Tarefa
    • Componentes x Tarefas
    • Itens de Complexidade
    • Composições
    • Modelos
    Card
    defaulttrue
    id5
    labelCrm Int. Word
    • Modelos
    • Componentes
    Card
    defaulttrue
    id6
    labelCadastros/Serviços
    • Ocorrências
    • Produtos x Ocorrências
    • Grupos de Atendimento
    • Kits de Atendimento
    • Serviços
    • Faq
    • Obsolescências
    • Equipamentos x Obsolescências
    Card
    defaulttrue
    id7
    labelCadastros/RH
    • Funções
    • Turnos de Trabalho
    • Tabelas de Horário Padrão
    • Transferências de Funcionários
    • Programação de Rateio
    • Exceções por Funcionários
    • Exceções por Período
    • Exceções por Cliente
    • Feriados
    Card
    defaulttrue
    id8
    labelAtendentes
    • Atendentes
    • Atendentes x Regiões
    • Habilidades de Atendentes
    • Equipes
    • Equipes x Atendentes
    • Atendentes x Equipes
    Card
    defaulttrue
    id9
    labelBase Atendimento
    • Bases de Atendimento
    • Pendências da Base
    • Área de Supervisão
    • Locais de Atendimento
    • Localizações Físicas
    • Kits para Alocação
    Card
    defaulttrue
    id10
    labelContratos
    • Manutenção
    • Pedidos de Venda por Contrato de Manutenção
    • Prestação de Serviços
    • Preventivas
    • Assistente para Serviço
    • Assistente para Cancelamento de Contratos
    • Assistente para Implantação de Contrato
    • Área de Trabalho
    • Grupos de Cobertura
    • Taxas de Índices
    • Índices
    • Permissões da Área de Trabalho
    Card
    defaulttrue
    id11
    labelLocação
    • Reserva de Equipamento
    • Requisição a Atendente
    • Separação
    • Movimentações
    • Consulta Base de Locação
    Card
    defaulttrue
    id12
    labelManutenção
    • Planos de Manutenção
    • Expansão do Plano
    • Permissões da Área de Trabalho
    • Movimentos do Plano
    • Programação do Plano
    Card
    defaulttrue
    id13
    labelGestão de Contrato
    • Assistente de Contrato
    • Gestão dos Contratos
    • Tipo de Revisão de Contratos
    • Aprovação de Revisões
    • Apurações e Medições
    • Gestão de Escalas
    Card
    defaulttrue
    id14
    labelProjetos
    • Projetos
    Card
    defaulttrue
    id15
    labelAtendimento
    • Chamados Técnicos
    • Help Desk
    • Fila de Help Desk
    Card
    defaulttrue
    id16
    labelOrçamentos
    • Orçamentos
    Card
    defaulttrue
    id17
    labelCentro de Serviços
    • Ordens de Serviço
    • Requisições das Ordens de Serviço
    • Atendimento das Ordens de Serviço
    • Despesas Financeiras
    • Apontamento de Materiais
    Card
    defaulttrue
    id18
    labelAlocação
    • Controle de Alocações
    • Agenda
    • Monitor de Check-In/Out
    • Conflitos de Alocação
    • Motivos de Manutenção
    • Mesa Operacional - Visão de Contratos
    • Mesa Operacional - Visão de Atendentes
    • Consulta de Atendentes
    • Tipos de Alocação
    • Grupo de Acesso / Perfil
    Card
    defaulttrue
    id19
    labelEfetivo Operacional
    • Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços
    • Geração de Marcações
    • Geração de Benefícios para RH
    • Env. Adic.Per. Insal.
    • Envio Programação Rateio
    Card
    defaulttrue
    id20
    labelPortal
    • Usuários
    • Menus dos Portais
    • Web Services
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelArmamentos
    title21
    • Armas
    • Coletes
    • Munições
    • Locais Internos
    • Motivos de Ocorrências
    • Manutenções de Armamento
    • Ocorrências Operacionais
    • Movimentações
    • Disponibilidade de Armas e Coletes
    • Disponibilidade de Munições
    Card
    defaulttrue
    id22
    labelEventos
    • Listas de E-mail
    • Eventos
    • Log de Eventos
    Card
    defaulttrue
    id23
    labelDisciplina
    • Disciplinas
    • Tipos de Disciplinas
    • Pontuação
    • Gestão Disciplinar
    • Gestão de Investigação
    • Consultar Disciplinas

    Consultas

    As opções de Menu disponíveis são:

    Deck of Cards
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    idsamples
    effectTypefade
    Card
    defaulttrue
    id1
    labelCadastros
    • Genéricos
    • Gen. Relacional
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelCrm - Adm Vendas
    • Funil de Venda
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelConsultas
    • Posição de Clientes
    • Histórico de Clientes
    • Histórico de Produtos
    • Faq
    • Monitor de Ordens de Serviços
    • Rastreador de Serviços
    Card
    defaulttrue
    id4
    labelGesp
    • Relatório de Admitidos
    • Rel. Admitidos
    • Rel. Afastados Inss
    • Relatório de demitidos
    • Efetivos
    • Gesp Xml (pessoas/locais/armas)
    • Armas Movimentadas
    • Gesp Xml

     

    Relatórios

    As opções de Menu disponíveis são:

    Deck of Cards
    effectDuration0.5
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    effectTypefade
    Card
    defaulttrue
    id1
    labelCadastros
    • Genéricos
    • Gen. Relacional
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelCrm - Adm Vendas
    • Funil de Venda
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelConsultas
    • Posição de Clientes
    • Histórico de Clientes
    • Histórico de Produtos
    • Faq
    • Monitor de Ordens de Serviços
    • Rastreador de Serviços
    Card
    defaulttrue
    id4
    labelGesp
    • Relatório de Admitidos
    • Rel. Admitidos
    • Rel. Afastados Inss
    • Relatório de demitidos
    • Efetivos
    • Gesp Xml (pessoas/locais/armas)
    • Armas Movimentadas
    • Gesp Xml

    Miscelanea

    As opções de Menu disponíveis são:

    Deck of Cards
    effectDuration0.5
    historyfalse
    idsamples
    effectTypefade
    Card
    defaulttrue
    id1
    labelProcessamento
    • Recálculo Mtbf
    • Recálculo Mttr
    • Planilha Excel

     

     

     

     

    MV_ALOCTEC

    Indica se o Atendente será alocado automaticamente a partir da inclusão de uma Ordem de Serviço.

    F
    MV_ATCUSGEIndica se o custo do equipamento deve ser calculado (somado) para todas as filiais (T) ou apenas para a filial corrente (F - Default). F
    MV_ATDIASIndica o número de dias que deve ser somado na alocação do Atendente.1
    MV_ATESTCLIndica o cliente padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
    MV_ATESTLJIndica a loja padrão para a transferência de equipamento da Base de Atendimento quando a nota fiscal de saída é excluída.Código do cliente estorno
    MV_ATGARCSIndica se os atendimentos em garantia serão considerados para efeito de custo de manutenção.T
    MV_ATHORASIndica o número de horas que devem ser somadas na alocação do Atendente.0
    MV_ATHRNUTIndica o número de horas que devem ser consideradas no final de semana.16
    MV_ATHRPRIndica se o valor hora do serviço será calculado pelo preço do produto atendido (T) ou pelo valor hora do Atendente (F- Por Defeito).F
    MV_ATMTCANMotivo de cancelamento a ser usado na substituição da alocação devido a conflito com o RH

    MV_ATOCIOS

     Configura o tempo em segundos para que o listener do help desk considere o atendimento ocioso.60
    MV_ATONCLCIndica que o cálculo dos campos totalizadores ocorrerão a cada edição dos campos editáveis. Se o valor do parâmetro for configurado como falso (.F.), o cálculo ocorrerá apenas mediante ao acionamento do botão Calcular, presente nas abas Recursos Humanos e Impostos..F.
    MV_ATREGHDIndica a Regra de Alocação para Help Desk. A string deve ser preenchida com '1' ou '0', para indicar a utilização de Habilidade e Nível.00
    MV_ATSTATIIndica se o cálculo de estatísticas de MTBF e MTTR será realizado ON-LINE.T
    MV_ATTALC1Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS e que ainda não alocado que configura um alerta (em horas).0
    MV_ATTALC2Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS e que ainda não alocado que configura um alerta máximo (em horas).0
    MV_ATTATE1Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS até a confirmação do atendimento na agenda que configura um alerta. (em horas).
    MV_ATTATE2Indica o tempo decorrido desde a abertura do chamado/ OS até a confirmação de atendimento na agenda que configura um alerta máximo (em horas).
    MV_ATTCHG1Indica o tempo entre o atendimento e a chegada do Atendente que configura um alerta (em horas).0
    MV_ATTCHG2Indica o tempo entre o atendimento e a chegada do Atendente que configura um alerta máximo (em horas).0
    MV_ATTMAX1Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e a alocação que configura um alerta (em horas).0

    MV_ATTMAX2

    Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e a alocação que configura um alerta (em horas).0
    MV_ATTMPOSIndica o intervalo, em minutos, a ser considerado para a atualização do Monitor de Ordem de Serviço.1
    MV_ATTSAI1Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e o atendimento efetivo (laudo) que configura um alerta (em horas).0
    MV_ATTSAI2Indica o tempo entre a abertura do chamado/ OS e o atendimento efetivo (laudo) que configura um alerta máximo (em horas).0
    MV_ATVREVIIndica se valida o contrato de locação para não permitir realizar quando o mesmo estiver na etapa de picking. .T. Valida; .F. Não Valida..F.
    MV_ATVTABBHabilita a Integração Vistoria e Agendamento..T.
    MV_ATMTCANMotivo de cancelamento a ser utilizado na substituição da alocação, devido a conflito do RH.
    MV_ATHISPAIndica se será exibida a tela de parâmetros de filtros quando o histórico de cliente/equipamento e disparado através do chamado técnico 1=Sim,2=Não.2
    MV_ATBSPRFPrefixo da combinação do identificador único utilizado na geração automática da base de atendimento.                                                 AUTO
    MV_ATBSSEQSequencial da combinação do identificador único utilizado na geração automática da base de atendimento.                                                 
    MV_ATHDMULTSe ao selecionar o chamado de Help-Desk para o técnico. "1" = Retorna somente um ou "2" = Retorna  todos.                                           "1"
    MV_AGEINF1Define os dados que serão exibidos na primeira coluna da agenda do técnico. Os dados devem ser separados por vírgula.                              ""
    MV_AGEINF2Define os dados que serão exibidos na primeira coluna da agenda do técnico. Os dados devem ser separados por vírgula.     ""
    MV_ATOPIMPDefine se o valor calculado para imposto será incorporado ao total dos itens no orçamento de serviços, planilha do contrato e medição/apuracão.T.
    MV_ATBLTOTControla o bloqueio do campo preço de venda da aba recursos humanos no orçamento de serviços. .T. = bloqueado, .F. = desbloqueado..F.
    MV_ATDFTGYAtualiza o campo TGY_DTFIM para a data da última desalocação ao desalocar atendentes que não tenham agendas depois da data da última desalocação.F.
    MV_ATSTPLAVerifica se o status da ordem de serviço está diferente de aberto para expandir o plano de manutenção valor .T., senão verifica se está como Encerrado .F. mantendo o comportamento padrão do sistema.F.

    MV_ATALOC

    Indica se o campo AA1_ALOCA deve ser validado possibilitando o uso do atendente. Caso o parâmetro possua valor .T. e p campo AA1_ALOCA possua valor 1, atendente poderá ser utilizado, caso o campo possua valor 2 será exibido um help informando que o atendente esta bloqueado para uso. O parâmetro estando como .F. o sistema permanece com o comportamento antigo, permitindo uso do atendente independente do valor do campo na AA1..F.
    Card
    id2
    labelB
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_BLQREVI

    Valida a revisão do contrato com tipo realinhamento e com a modalidade decréscimo ou ambos, não permitindo a revisão.

    .T. Valida ou .F. Não Valida

    .F.

    Card
    id3
    labelC
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_CNBTEXC

    Indica se é permitido o faturamento de excedentes na medição do contrato.

    MV_CNINTFS

    Indica se a integração entre os módulos Gestão de Contratos (SIGAGCT) e Gestão de Serviços (SIGATEC) está ativa.

    Se ativar o parâmetro será efetuado a manutenção da Base Instalada e Ordens de Serviço para os itens da Planilha do contrato.

     .F.
    MV_CNREALM

    Informa se as medições são realinhadas junto com o contrato no SIGAGCT.

       N

    MV_CONTRPV

    Indica se os pedidos de venda devem ou não ser gerados automaticamente, a partir dos contratos de manutenção, na entrada no Módulo Gestão de Serviços.

      T

    MV_CONTRSR

    Indica se os pedidos de venda devem ou não ser gerados automaticamente a partir dos contratos de serviço.

      T
    MV_CRMXGCGeração de contrato do SIGAGCT ao ganhar uma oportunidade de venda..T.
    MV_CRMXECMHabilita a integração entre as rotinas de CRM e o ECm (Ex.: Liberação da proposta)..F.
    MV_CNVIGCPData de vigência das parcelas para Contrato com vigência indeterminada.                           31/12/2049
    MV_CVDEPTOCódigo do departamento padrão para as convocações geradas automaticamente""
    Card
    id4
    labelD
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_DESPROD

    Indica o produto que deve ser utilizado para o lançamento das despesas de deslocamento.

     ""

    MV_DIFSTD

    Indica a Diferença Padrão entre uma alocação e outra.

     00:15
    Card
    id5
    labelE
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_ESTADOSigla do estado da empresa usuária do Sistema para efeito de cálculo de ICMS (7, 12 ou 18%),SP
    Card
    id6
    labelF
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_FATFORE

    Dias previstos para término das negociações .

    (FORECAST da Oportunidade de Venda)

    30|60|90
    MV_FATMNTP

    Exibição prod. na oportunidade:

    1-Apaga registro manual ao inserir proposta; 2-Mostra todos; 3-Mostra os inseridos manualmente; 4-Agrupadores

    1
    MV_FATPROPDefine se cria Orçamento ou Proposta Comercial ao clicar no botão FORECAST na tela de Oportunidade (O=Orçamento; P=Proposta).P

    MV_FORMGAR

    Indica a fórmula utilizada para o cálculo da data de garantia do Produto/Equipamento.

    dDataBase+90

    MV_FTMSDOC

    Define se a proposta comercial será vinculada ao banco de conhecimento.

    .F. 
    MV_FTREVIS

    Indica o tratamento quanto à criação de revisões na alteração da Oportunidade de Venda:

    1- Nunca cria / 2- Pergunta e 3-  Sempre cria

    2
    Card
    id7
    labelG
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_GSAGCFLGera Agenda de Conflito no Job de Alocação Automática?.F.
    MV_GRADE

    T= Utiliza Grade / F= Não Utiliza Grad.

    Caso contrário ative grade incluir tabelas 18 e 19.

    .T.

    MV_GSLOCOC

    Define qual ocorrência será utilizada na geração da O.S. para manutenção preventiva de equipamento para locação.

    <Código da Ocorrência>

    MV_GSSVMNT

    Código do serviço para geração das O.S. pós locação no módulo SIGAMNT.

    <Código do Serviço (SIGAMNT)>
    MV_GSXINTDefine com qual sistema de RH o Gestão de Serviços deve se integrar. (1=Integração Genérica, 2=RH Protheus, 3=RH RM)2
    MV_GSXNFEAtiva a integração entre a NFE e a gestão de armamentos no Gestão de Serviços..T.
    MV_GSDSGCNIndica se desagrupará os itens do contrato gerado pelo Gestão de serviços. 1=Sim;2=Não2
    MV_GSLOCPVEnvia informações de Localização ( Número de Série, Lote e Endereçamento) informadas no apontamento da Ordem de Serviço para o Pedido de Venda na  Efetivação da OS.T.

    MV_GSOUT

    Tipo de Saida da Integracao RH: 1=Protheus,2=Ponto de Entrada,3=Arquivo CSV. Quando houver mais de um a informar entre virgulas. Exemplo 2,3  1
    MV_GSPOSTODefine se na rotina de Apuracao/Medicao o valor da medicao para RH e Locacao de Equipamento serao iniciados com o valor zero para postos encerrados. Este parâmetro também influencia na rotina de Medição Automática (CNTA260) .F.
    MV_GSRHDIRDiretório de gravacao dos arquivos CSV da Integração RH. O local é gravado a partir do indicado na seção RootPath do servidor Protheus 
    MV_GSISS

    Define se as funcionalidades de agrupamento de Produto de Serviço (CNB_PRODSV) e agrupamento de  Pedido de Venda (CNB_IDPED) estão ativas.

    Para mais informações, acesse Assistente de Contratos - TECA850 - Gestão de Serviços - P12 

    .F.
    MV_GRVTWZDefine se a gravação do custo de alocação será realizada na remoção da agenda do atendente, o parâmetro é utilizado na rotina de Gestão de Escalas.                       .T.
    MV_GSALCDTDefine se, ao projetar a agenda na Mesa Operacional, a data inicial e data final da projeção devem ser modificadas automaticamente de forma que fiquem contidas dentro do período do Posto (TFF). .F. = Não ; .T. = Sim.F.
    MV_GSPWDINSenha (password) utilizado na autenticação da integração entre o GS e o RH de outras marcas.

    MV_GSUSRIN

    Usuário (username) utilizado na autenticação da integração entre o GS e o RH de outras marcas.
    MV_GSURLINURL do webservice do sistema de RH de outras marcas que integrará com o Gestão de Serviços.
    MV_GSCOLMADefine a quantidade de colunas de entrada e saída do template HTML utilizado na impressão do relatório de batidas4
    MV_GSHRPON

    Define se a integração com os APP´s será ativado, com isso as batidas apuradas através do APP Meu Posto serão exportadas para o modulo do ponto eletrônico.

    Valor "1"  : "SIM"

    Pega o campo de integração para preenchimento de horas.

    Valor Padrão "2" : "NÃO"

    Segue o padrão pega os campos de entrada e saída da ABB( ABB_HRINI e ABB_HRFIM).

    2
    MV_GSVERHRDefine o criterio de conflito de agenda no Gestao de Escala. (.T.)Verifica horario trabalhado + dia trabalhado;(.F.)Verifica apenas o dia trabalhado) .F.

    MV_GSPNMTA

    Define se utilizará as definições de RH(PNMTABC01) sem o mesmo estar com o patch aplicado.

    Desativado(Default) - .F.

    Ativado - .T.

    Mesmo com o parâmetro ativo, ele utilizara o PNMTABC01 se o mesmo estiver no RPO.


    MV_GSNPERM

    Nega permissão de acesso quando não encontrar o  grupo ou a regra

    Quando verdadeiro os acessos serão negados quando não houver regra cadastrada.

    Quando Falso os acessos serão permitidos quando não houver regra cadastrada, mantendo o comportamento atual.

    Importante:

    Quando houver regra cadastrada é ela que será a mandatária, assim o parâmetro não terá efeito.

    .F.
    MV_GSMSFILDefine se a mesa operacional deve ser executada em modo multi-filial (.T. = Sim ; .F. = Não).F.
    MV_GSTECLO

    Define se as validações de integridade devem ser executadas ao acessar o Gestão de Serviços.

    (.T.) As validações de integridade não são executadas ou;

    (.F.) As validações de integridade são executadas.


    OBS: Para que as validações sejam executadas apenas uma vez, após as execução o parâmetro é alterado para .T.

    .F.
    MV_GSLOG

    Habilita a geração de arquivos de Log em processos do módulo Prestadores de Serviços (.T. = Habilitado ; .F. = Desabilitado).


    Para mais detalhes, verificar DSERSGS-8891 DT Implementação do parâmetro MV_GSLOG

    .F.
    MV_GSOSENC

    Valida atendimento da O.S para ordens de serviços com o Status encerrada(AB7_TIPO = 5) . Valor Default .F.

    Para mais detalhes, Clique Aqui

    .F.
    MV_GSAPMATParâmetro para habilitar a geração de solicitação ao armazém no apontamento de materiais  .F.
    MV_GSITORCParâmetro para habilitar orçamento integrado com precificação1
    MV_GSRTAUTDefine se as movimentações serão de atendentes efetivos ou de atendentes de rota de cobertura. O Parâmetro estando como .F. indica que as movimentações serão de atendentes efetivos e como .T. indica que as movimentações serão de atendentes rotistas..F.
    MV_GSDTENC

    Define se a data de encerramento vai pegar a database ou a data fim do item de RH(TFF). 

    Default .F. pega o valor da database

    .T. pega a data de encerramento do item de RH(TFF)

    .F.
    MV_GSGEROS 

    Define se o Gestão de Serviços ira ter integração com o modulo de Field Services, sendo assim, criando base instalada e ordem de serviço para as agendas geradas.

    1 Liga a integração com o Field services

    2 Desliga a integração com o Field services

    2
    MV_GSUNORC

    Define se a rotina de Gestão de Uniformes (TECA894) tem integração com o Contrato de Serviços:

    Default .T. - Integração ligada: A movimentação do uniforme tem vínculo com o Contrato e produto de RH.

    .T.
    MV_GSINTER

    Gerar convocação automaticamente, após a criação de agendas, usando a mesa operacional

    1 = Desabilitado
    2 = Habilitado

    "1"
    Card
    id8
    labelI
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_ITMPSTD

    Indica se deverá ser informado, na inclusão da OS, o prazo médio de atendimento.

    Card
    id9
    labelL
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_LIBVINC

    Indica se deve ou não liberar a edição dos itens do pedido de venda vinculado a uma O.S..

     .T.
    MV_LOCALIZIndica se produtos poderão usar controle de localização física ou não (S)im ou (N)ão,S
    Card
    id10
    labelM
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_MASCGRDIndica a máscara da grade 1o Parâmetro - Tamanho do Código Fixo 2o e 3o  Parâmetros - Tamanho dos Códigos Variáveis.26,02,02

    MV_MODPROD

    Indica o produto que deve ser utilizado no apontamento da Ordem de Serviço para o lançamento da mão de obra. Se vazio, não será lançado.

     ""

    MV_MODSERV

    Indica o código do serviço que deve ser utilizado no apontamento da Ordem de Serviço para lançamento da mão de obra. Se vazio, não haverá lançamento.

     ""

    MV_MULVIST

    Permite múltiplas vistorias técnicas para a oportunidade de venda e proposta comercial.

      .F.
    Card
    id11
    labelN
    NomeDescriçãoConteúdo
    MV_NUMPARCNúmero máximo de parcelas na condição de pagamento TIPO 9. Máximo permitido =264
    MV_NG2GSParâmetro de integração entre o SIGAMDT x SIGATEC. O Parâmetro .F. indica que não haverá integração..F.
    Card
    id12
    labelO
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_OCOGCT

    Ocorrência padrão para a inclusão da OS na geração do atendimento dos contratos gerados pelo GCT.   


    MV_OCORROS

    Código da ocorrência para gerar a ordem de serviço automaticamente na integração entre os módulos Gestão de Contratos (SIGAGCT) e Gestão de Serviços (SIGATEC).


    MV_OPORXPVIndica se gera pedido de venda no encerramento da oportunidade de venda..V.
    MV_ORCLIPDCódigo do Cliente + Loja Padrão para Orçamentos

    00000101

    MV_OSXCTRT

    Define se a ordem de serviço aberta manualmente será amarrada ao contrato, sendo que  .T. habilita a amarração e .F. mantém o legado.

      .F.

    MV_ORCPRC

    Representa a tabela de precificação configurada.

     .T.
    MV_ORCSIMPAltera o fluxo do processo de venda, de modo a iniciar pela geração do Orçamento de Serviços, sem a necessidade da geração de Oportunidade de Venda e Proposta Comercial1
    Card
    id13
    labelQ
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_QNCDDES

    Define o código do Departamento Destino das Fichas N.C. geradas através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Código Departamento>

    MV_QNCDDIG

    Define na Integração com QNC o Departamento do Digitador da FNC.

    <Código Departamento>

    MV_QNCDORI

    Define o código do Departamento Origem das Fichas N.C. geradas através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Código Departamento>

    MV_QNCFDES

    Define o código da Filial do Departamento Destino da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Filial>

    MV_QNCFDIG

    Define o código da Filial do Usuário Digitador da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Filial>

    MV_QNCFORI

    Define o código da Filial do Departamento Origem da Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Filial>

    MV_QNCFRES

    Define o código da Filial do Usuário Responsável pela Ficha N.C. gerada através da Integração com o ambiente Controle de Não-Conformidades.

    <Filial>

    MV_QNCMDIG

    Define o código do Usuário Digitador da Ficha N.C. gerada pela integração com o ambiente Controle de Não-conformidades.

    <Código do Usuário>

    MV_QNCMRES

    Define na Integração com QNC a Matrícula do Responsável da FNC.

    <Código do Usuário>

    Card
    id14
    labelR
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_RASTRODetermina a utilização ou não da rastreabilidade dos lotes de produção (Informar S para Sim ou N para Não).S

    MV_REGRAAL

    Indica a Regra de Alocação. A String deve ser preenchida com '1' ou '0' para indicar a utilização de: Região, Prioridade, Habilidade e Nível.

    0000

    MV_RELAPSW

    Senha para autenticação no servidor de e-mail.


    MV_RELAUSR

    Usuário para autenticação no servidor de e-mail.


    MV_RELAUTH

    Servidor de EMAIL necessita de Autenticacão ?   

    .F.

    MV_RELFROM

    E-mail utilizado no campo FROM no envio de relatórios por e-mail.                                


    MV_RELSERV

    Nome do Servidor de Envio de E-mail utilizado nos relatórios.                                        


    MV_RELSSL

    Define se o envio e recebimento de e-mails na rotina SPED utilizará conexão segura (SSL).           

     .F.

    MV_RELTIME

     Timeout no Envio de EMAIL.                        

    MV_RELTLS

     Informe se o servidor de SMTP possui conexão do tipo segura ( SSL/TLS ).                          .F.
    MV_REVPROPIndica se haverá o controle de revisão para proposta comercial..T.
    Card
    id15
    labelS
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_SABFERIConsiderar sábados como Feriado quando da utilização da DataValida().               S
    MV_SALTPAG

    Indica se o salto de página deverá ser dado antes ou depois da impressão do relatório. Saltar página no início da impressão? (S/N).                     

    S

    MV_SEQFIFO

    Número sequencial para gravação do Custo FIFO.

     0

    MV_SEQ_LI

     Número de Sequência da L.I. do Easy Import Control.0000001

    MV_SERCUP

    Séries de Notas Fiscais utilizadas como Cupom Fiscal.                         

    CP

    MV_SIMB1

    Símbolo utilizado pela moeda 1 do Sistema.                

    R$

    MV_SIMB2

    Símbolo utilizado pela moeda 2 do Sistema.           

     US$

    MV_SIMB3

     Símbolo utilizado pela moeda 3 do Sistema.                        UFIR

    MV_SIMB4

     Símbolo utilizado pela moeda 4 do Sistema.                      MARCO
    MV_SIMB5Símbolo utilizado pela moeda 5 do Sistema.IENE
    Card
    id16
    labelT
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_TECBLAT

    Define se bloqueia a inclusão do atendimento da OS que superar o valor máximo para atendimento no contrato de manutenção.

     .T.
    MV_TECOCOA

    Indica a ocorrência padrão da ordem de serviço criada para a entrega.


    MV_TECOCOM

    Indica a  ocorrência padrão da ordem de serviço criada para a montagem.


    MV_TECPCON

    Define se o contrato de permissionamento é obrigatório.

    .F.

    MV_TECXRH

    Define se o Gestão de Serviços está integrado com o RH do Microsiga Protheus®.

    .F.
    MV_TEMPWRDCria um modelo de integração Word para Template de proposta comercial.F.

    MV_TMPAD

    Tipo de movimentação padrão para produção PCP. 010
    MV_TMKESTAEstágio do processo de vendas utilizado na geração da oportunidade de vendas no faturamento.000001
    MV_TMKPROCProcesso de vendas utilizado na geração da oportunidade de vendas no faturamento.000001

    MV_TPCOMIS

     Flag de sistema utilizado para informar se o cálculo da comissão será On-Line (O) ou em Batch (B).   

     O

    MV_TPHR

     Define a unidade padrão para tempos utilizados pelo sistema de PCP e ESTOQUE. O tipo de hora pode  ser "N" -> Normal ou "C" -> Centesimal.  C

    MV_TPSALDO

    Tipo de Saldo a ser considerado nos movimentos internos: (S) Utiliza a função Saldo SB2() (Q) Utiliza o valor B2_QATU-B2_QACLASS-B2_RESERVA   Q

    MV_TTS

    Indica a utilização do controle de transação (válido somente para a versão AXS). Este parâmetro não trabalha com contabilização on-line quando a transação no banco de dados possui mais de uma tabela para contabilização.

     N

    MV_TECDOT

    Indica o nome do modelo .dot para impressão do protocolo de entrega de armamentos, separados por vírgula e com a sequência Arma,Colete,Munição.


    MV_TECGUIA

     Armazena a URL para emissão da guia de tráfego.    http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/index.jsp

    MV_TECNOME

    Indica o nome dado ao arquivo em que será salvo o protocolo de entrega de armamentos.


    MV_TECPATH

    Indica em qual diretório está localizado o modelo .dot para impressão do protocolo de entrega de armamentos.


    MV_TECWORD

    Indica o diretório em que será salvo o protocolo de entrega de armamentos.

     C:\Protocolo de Entrega Armamentos\

    MV_TECXML

    Diretório em que serão gravados os arquivos GESP XML.

     C:\XML Gesp
    MV_TRVMEDTrava a escolha do tipo de medição no cabeçalho do Orçamento, vazio permite o usuário mudar, se não, deve conter um dos tipos escolhidos 1,2,3,4 ou 5.Vazio ou 1,2,3,4 ou 5.
    MV_TECPRMF

    Controla as permissões para deletar filtros, utilizados para listar atendentes do Gestão de Serviços.

    Importante: Esse parâmetro sub-escreve a parametrização da rotina Grupo de Acessos (TECA680)

    .F.
    MV_TPUNIFIndica quais tipos de produtos(B1_TIPO) serão considerados para a gestão de uniforme, os tipos devem ser separados por ponto e virgula( ; )
    MV_TECAPPMIndica se a funcionalidade de envio de marcações dentro do APP Meu posto será ativado2
    Card
    id17
    labelU
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_ULMES

    Indica a data do último fechamento do estoque.


    MV_ULRESER

    Indica a data da última atualização automática de reservas.


    MV_UNIDMOD

    Indica a unidade de medida de mão de obra na estrutura do produto. ""H"" (Horas por peça) ""P"" (Peças por hora").

     H

    MV_USAQTEM

    Indica se, na explosão da necessidade de material, a quantidade por embalagens/lote mínimo deve ser utilizada como quantidade válida, antes de tentar o lote econômico (S/N).

     N
    Card
    id18
    labelV
    NomeDescriçãoConteúdo 
    MV_VALGRPQuanto .T. impede a utilização de produtos de categorias diferentes..T.

    MV_VENCIRF

    Indica se o título do IRRF será gerado a partir da data de emissão ""E"", vencimento ""V"" ou contabilização ""C"".

     V
    MV_VENDPADCódigo do Vendedor padrão que será assumido na tela de atendimento.000001

    MV_VLDALMO

    Indica se deve validar a existência do armazém destino do movimento.

     S

    MV_VLRETIR

    Indica o valor mínimo para dispensar a retenção IRRF.

     10
    MV_VLDAGDValida entraga e coleta, 1-Entrega<=Inicio/Coleta>=Fim 2-Entrega>=Inicio/Coleta<=Fim 3-Entrega>=Inicio/Coleta>=Fim 4-Entrega<=Inicio/Coleta<=Fim1
    Card
    id19
    labelW
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_WNCALC

    É utilizado no Advanced for Windows para informar qual diretório e arquivo serão utilizados para a calculadora. Se vazio, será assumida a calculadora do Windows.


    MV_WNSCHED

    É utilizado no Advanced for Windows para informar qual diretório e arquivo serão utilizados para a agenda. Se vazio, será executado na ToolBar.


    Card
    id20
    labelZ
    NomeDescriçãoConteúdo 

    MV_ZERADEM

    Indica se a rotina de virada de saldos deve zerar os valores acumulados no arquivo de demandas para o mês seguinte à data do fechamento.

     S

    MV_ZERASAL

    Indica se a rotina de Reprocessamento deve zerar os saldos de períodos que já possuam os lançamentos correspondentes no SI2.

     N

    Atualizações

    As opções de Menu disponíveis são:

    Deck of Cards
    effectDuration0.5
    historyfalse
    idsamples
    effectTypefade
    Card
    defaulttrue
    id1
    labelCadastros
    • Fornecedores
    • Clientes
    • Produtos
    • Contatos
    • Grupos de Produtos
    • Complemento de Produtos
    • Estruturas
    • Unidades de Medida
    • Tipos de Entrada e Saída
    • Condições de Pagamento
    • Moedas
    • Fórmulas
    • M-messenger
    • Banco de Conhecimento
    • Vendedores
    • Tipos de Vistoria
    • Acessórios
    • Categorias
    • Escalas
    • Feriados
    • Características
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelCenários de Venda
    • Tabelas de Preços
    • Processos de Venda
    • Prospects
    • Grupo de Representantes
    • Estruturas de Venda
    • Grupos Societários
    • Responsáveis x Grupos
    • Concorrentes
    • Categorias de Produtos
    • Categorias de Produtos x Produtos
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelCrm Adm Vendas
    • Unidades de Venda
    • Oportunidades
    • Apontamentos
    • Representantes
    • Despesa Financeira
    • Planilhas de Preços de Serviços
    • Vistorias Técnicas
    • Tabelas de Precificação
    • Perfil 360
    Card
    defaulttrue
    id4
    labelCrm Simulador
    • Componentes
    • Tipos de Tarefa
    • Componentes x Tarefas
    • Itens de Complexidade
    • Composições
    • Modelos
    Card
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    id5
    labelCrm Int. Word
    • Modelos
    • Componentes
    Card
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    id6
    labelCadastros/Serviços
    Card
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    id7
    labelCadastros/RH
    • Funções
    • Turnos de Trabalho
    • Tabelas de Horário Padrão
    • Transferências de Funcionários
    • Programação de Rateio
    • Exceções por Funcionários
    • Exceções por Período
    • Exceções por Cliente
    • Feriados
    Card
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    id8
    labelAtendentes
    • Atendentes
    • Restrições
    • Atendentes x Regiões
    • Habilidades de Atendentes
    • Equipes
    • Equipes x Atendentes
    • Atendentes x Equipes
    Card
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    id9
    labelBase Atendimento
    Card
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    id10
    labelContratos
    • Manutenção
    • Pedidos de Venda por Contrato de Manutenção
    • Prestação de Serviços
    • Preventivas
    • Assistente para Serviços
    • Assistente para Cancelamento de Contratos
    • Assistente para Implantação de Contrato
    • Área de Trabalho
    • Grupos de Cobertura
    • Taxas de Índices
    • Índices
    • Permissões da Área de Trabalho
    Card
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    id11
    labelLocação
    Card
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    id12
    labelManutenção
    • Planos de Manutenção
    • Expansão do Plano
    • Permissões da Área de Trabalho
    • Movimentos do Plano
    • Programação do Plano
    Card
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    id13
    labelGestão de Contrato
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    labelProjetos
    • Projetos
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    labelAtendimento
    • Chamados Técnicos
    • Help Desk
    • Fila de Help Desk
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    labelOrçamentos
    • Orçamentos
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    labelCentro de Serviços
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    labelAlocação
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    labelEfetivo Operacional
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    labelPortal
    • Usuários
    • Menus dos Portais
    • Web Services
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    id2
    labelArmamentos
    title21
    • Armas
    • Coletes
    • Munições
    • Locais Internos
    • Motivos de Ocorrências
    • Manutenções de Armamento
    • Ocorrências Operacionais
    • Movimentações
    • Disponibilidade de Armas e Coletes
    • Disponibilidade de Munições
    Card
    defaulttrue
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    labelEventos
    • Listas de E-mail
    • Eventos
    • Log de Eventos
    Card
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    id23
    labelDisciplina
    • Disciplinas
    • Tipos de Disciplinas
    • Pontuação
    • Gestão Disciplinar
    • Gestão de Investigação
    • Consultar Disciplinas

    Consultas

    As opções de Menu disponíveis são:

    Deck of Cards
    effectDuration0.5
    historyfalse
    idsamples
    effectTypefade
    Card
    defaulttrue
    id1
    labelCadastros
    • Genéricos
    • Gen. Relacional
    Card
    defaulttrue
    id2
    labelCrm - Adm Vendas
    • Funil de Venda
    Card
    defaulttrue
    id3
    labelConsultas
    • Posição de Clientes
    • Histórico de Clientes
    • Histórico de Produtos
    • Faq
    • Monitor de Ordens de Serviços
    • Rastreador de Serviços
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    labelGesp
    • Relatório de Admitidos
    • Rel. Admitidos
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    • Relatório de demitidos
    • Efetivos
    • Gesp Xml (pessoas/locais/armas)
    • Armas Movimentadas
    • Gesp Xml


    Relatórios

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    labelCadastros
    • Produtos
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    • Bases de Atendimento
    • Planos de Manutenção
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    labelCrm - Adm Vendas
    • Propostas Comerciais
    • Oportunidades x Processos de Venda
    • Vistorias Técnicas
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    labelFinanceiro
    • Despesas Financeiras
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    labelManutenção
    • Movimentos do Plano
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    labelAtendimento
    • Chamados
    • Relação de Chamados
    • Chamados x Produto
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    • Fichas de Ordens de Serviço
    • Relação das Ordens de Serviço
    • Ordens de Serviço x Produtos
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    • Fichas de Atendimento
    • Agenda dos Atendentes
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    • Histograma do Atendimento
    • Markup para Ordens de Serviço
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    • Fichas Help Desk
    • Help Desk
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    Miscelanea

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    labelProcessamento
    • Recálculo Mtbf
    • Recálculo Mttr
    • Planilha Excel