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Geração Notas Serviços Participação – RPW - DTVW27AA

Visão Geral do Programa

Este programa tem por objetivo permitir gerar as notas de serviço referentes a movimentos que possuem valores de participação, por meio do agendamento da execução. Este faturamento irá realizar a cobrança dos valores de participação, sobre os movimentos do RC, das propostas com forma de pagamento Pré-pagamento ou Mista, quando estiver parametrizado que existe cobrança de participação.

...

Parametrização Necessária, descrição dos campos de entrada da seleção e parâmetros e maiores Detalhes ver documento Geração_Notas_Serviços_Participação_FP0710C.

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Selecao

Ver documento Geração_Notas_Serviços_Participação_FP0710C.

Parametros

Ver documento Geração_Notas_Serviços_Participação_FP0710C.

Impressao

Informar dados de saída do arquivo ou impressão a ser gerada, para a emissão do relatório de acompanhamento.

Executar

Executa a geração ou agendamento da geração das notas de serviços de participação.

Fechar

Sai da funcionalidade.

Ajuda

Função ainda não disponível.


SELEÇÃO: Ver documento Geração_Notas_Serviços_Participação_FP0710C.


 

PARAMETROS: Ver documento Geração_Notas_Serviços_Participação_FP0710C.


 Image Added

Image Removed


IMPRESSAO


Principais Campos da opção Parâmetros:

Campo

Descrição

SimulaçãoRealiza o processo de Simulação assim como é executado no programa de Relatórios Previsão Participação - Fator Moderador (HFP0610R)
Calcular o Limite Participação por

No processo de faturamento de participação, tanto na simulação quanto na geração, quando existe parametrização de limite de participação (hfp.participationLimits), o sistema realiza o cálculo do limite por: 

Principais Campos da impressão:

  • Módulo: se informado módulo para o cálculo do limite de participação, o valor do limite será rateado proporcionalmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema, agrupando por módulo e documento. Assim, o valor total de cada módulo dentro de cada documento será o valor limite da regra. A regra considerada como valor limite será a primeira regra válida localizada para cada módulo dos movimentos.
  • Beneficiário: se informado beneficiário para cálculo do limite, o valor do limite será rateado proporcionalmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema, agrupando por beneficiário. Assim, o valor total por beneficiário será o valor limite da regra. A regra considerada como valor limite será a primeira regra válida localizada para o beneficiário, independentemente do módulo dos movimentos. 
  • Benef-Docto: se informado beneficiário/documento para o cálculo do limite de participação, o valor do limite será rateado proporcionalmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema, agrupando por beneficiário e documento. Assim, o valor total de cada documento do beneficiário será o valor limite da regra.  A regra considerada como valor limite será a primeira regra válida localizada para o beneficiário, independentemente do módulo dos movimentos.
  • Benef-Módulo: se informado beneficiário/módulo para o cálculo do limite de participação, o valor do limite será rateado proporcionalmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema, agrupando por beneficiário e módulo. Assim, o valor total de cada módulo utilizado pelo beneficiário será o valor limite da regra. A regra considerada como valor limite será a primeira regra válida localizada para cada módulo dos movimentos.
  • Benef-Regra: se informado beneficiário/regra para o cálculo do limite de participação, o valor do limite será aplicado individualmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema. Para os demais movimentos que não se enquadrarem em regra específica, o valor do limite será rateado proporcionalmente para cada movimento que se enquadrar na regra selecionada pelo sistema, agrupando por beneficiário e módulo. Neste caso, a regra considerada como valor limite será a primeira regra válida localizada para cada módulo dos movimentos.

Importante: Quando parametrizada regra de limite de participação à nível de movimento (Procedimento/Insumo), onde o Grupo de Procedimento ou Tipo de Insumo esteja informado, é considerado para o movimento diretamente o valor definido na regra, não efetuando o acúmulo de valores entre movimentos conforme realizado na aplicação das demais regras de limite.


Principais Campos da opção Impressão:

Campo

Campo:

Descrição

Destino

  • Impressora: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento terá como saída a impressora, porém, no momento da impressão a impressora deverá estar ligada.
  • Arquivo: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento será em arquivo texto, no diretório padrão do RPW.
  • Terminal: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento terá como saída a tela.

Execução

  • On-line: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento será no momento que teclar no botão
“Executa”
  • Executa.
  • Batch: se selecionada esta opção, ao teclar no botão
“Executar”
  • Executar, será aberta a tela para parametrizar a data e hora que o faturamento será executado.

Parametros de Impressao

  • Imprimir Pagina de Parâmetros: se marcada esta opção, será impresso, na primeira página do relatório de acompanhamento, os dados parametrizados (seleção e parâmetros) informados). Se não marcada esta opção, não serão impressos os dados parametrizados.
  • 80 colunas: se marcada esta opção, o relatório de acompanhamento será impresso no formato de 80 colunas.
  • 132 colunas: se marcada esta opção, o relatório de acompanhamento será impresso no formato de 132 colunas.

Botão Executar

  • Caso tenha sido informada a opção
“ON
  • ON-
LINE”
  • LINE, o faturamento será executado e emitido relatório no mesmo momento.
  • Caso tenha sido informada a opção
“BATCH”
  • BATCH, será aberta a tela para informar a data e horário para a execução do faturamento e agendada a execução. Somente será disparada a execução, do faturamento, na data e horário informados. Neste caso, a opção
“Destino”
  • Destino, muda automaticamente para
“Arquivo”
  • Arquivo e solicita em qual diretório será gerado o do relatório de acompanhamento.

EXECUTAR opção “BATCH”


...



Principais Campos da Execução Batch:

Campo:

Descrição

Usuário

Código ou nome do usuário da sessão, que está utilizando o sistema GPS, trazido automaticamente do login de entrada no sistema.

Pedido

Número do pedido gerado automaticamente pelo sistema, para acompanhar a execução.

Servidor e Descrição

Nome do servidor onde está instalado o Data Viewer. A descrição é buscada no mesmo cadastro. Maiores detalhes verificar com a infra da operadora.

Execução

Data: informar a data que será executado o faturamento.

Horário: informar o horário que será executado o faturamento.

Dependente

Caso marcada esta opção, o sistema irá solicitar qual o Pedido Pai deve ser executado antes de executar este pedido, ou seja, caso haja necessidade de executar algum processo antes do processo do faturamento, deve ser informado qual o número do pedido do processo que deve ser executado antes. O sistema irá executar o pedido pai e depois executar o pedido exibido nesta tela.

Caso esta opção não seja marcada, significa que não existe um pedido pai, ou seja, o pedido exibido nesta tela pode executar sem restrição.

Pedido Pai

Caso marcada a opção

“Dependente”

Dependente, informar neste campo, qual é o número do pedido pai (também execução rpw) que deve ser executada antes de executar o pedido exibido nesta tela.

Envia Email

Campo não utilizado.

Publicação Webdesk

Campo não utilizado.

OK

Ao teclar no botão

"

OK

"

, será agendado o pedido para ser executado, posteriormente, o faturamento.

Cancela

Ao teclar no botão

"

CANCELA

"

, será cancelado todo o agendamento realizado, para o faturamento, e nada será emitido.


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